segunda-feira, maio 04, 2015

CRAZY CATS

04/05/2015
Chicorita
Quem me segue no Instagram, sabe que as gatinhas daqui fazem sucesso. Elas são do meu noivo e da mãe dele, mas como eu vivo na casa dele, então são praticamente minhas. Hoje eu decidi homenagear essas três lindinhas que tanto me alegram. Lembrando que esse post não é uma apelação porque todo mundo ama gatos, não mesmo.
Maguela
A da primeira foto é a Chicorita, que na verdade se chama Bianca, mas atende pelos dois nomes. Ela é da mãe do boy e é a mais velha das três. Ela está esperando filhotes pela terceira vez - ainda não deu tempo de castrar - e ela é uma super mãe. Muito protetora e carinhosa, infelizmente não é/foi possível ficar com todos os filhotes, senão vamos à falência.
Na segunda foto tem a Maguela, que deveria se chamar Luana. Ela foi adotada e é super rueira. Quando era mais novinha, ela derrubava a casa toda, mas agora já está mais calma e tem dias que está super carente. Ela é um caso estranho, porque apesar de ser castrada, não para em casa e vive atraindo outros gatos para o quintal.
Michone
E por último tem a Michone. É só Michone mesmo, não tem outro nome. Nós encontramos ela na há alguns meses e o Rodrigo acabou ficando com ela. A Chicorita estava na segunda cria e misteriosamente os filhotes sumiram e ficamos todos muito emotivos, inclusive a Chicorita, tadinha. A Michone chegou para tapar o buraco que os outros bebês deixaram. Ela é a mais louca. Meus braços e pernas estão todos arranhado porque ela não pode ver movimento hahaha.
As três são campeãs da preguiça, o que dá para ver claramente nas fotos, e a Michone sempre nos acompanha durante as sessões de filmes. Ela meio que ocupou o lugar da Maguela nisso. Eu aprendi a gostar muito dessas três e de outros bichinhos, sabe. É tão bom ter elas por perto, mesmo que seja comendo meus dedos. Se um dia eu casar - se mesmo, porque tá difícil - terei pelo menos cinco gatos e um cachorro.
Aqui em casa meu pai não deixa ter nenhum bichinho, a não ser o Michael Jackson, que é um peixe e não fica em cima do sofá. Quando eu era criança, aqui parecia um zoológico, já tivemos até o macaquinho, dois na verdade. Eles eram autorizados e tudo, mas ficaram doentes e morreram. Depois de grande meu pai simplesmente proibiu. Fazer o que. Mas é isso, aproveitem as fotos das preguiças!

5 comentários

  1. AWNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN suas lindas <3333333
    essa primeira foto da Chicorita deu preguiça aqui em mim, muito linda! todas são lindas&fofas&gostosas, mas meu coração bate mais forte pela Michone porque ela é muito sedutora, como lidar?! E acho que a Maguela é igual o charlie (no temperamento), mas ele ainda está na fase de derrubar a casa toda (enquanto minha mãe quase fica louca...)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Michone é a super sexy. Pois é, a Maguela, em casa até que ela parou de derrubar tudo, mas isso quando ela fica em casa hahahah
      Bjss

      Excluir
  2. Meu deus, quanta coisa gostosa em um post só. Gatinhos lindos e preguiçosos, pq eu tinha q ser alérgica? :´( Adorei as fotos milca, e os nomes ! O melhor é a chicorita!!! hahahahaha um beijo!

    Eu.Nomadiando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala sério, a Chicorita é ou não é a cara da Chicorita? kkkkkkkkk

      Excluir
  3. Ai que post mais gostoso! <3 <3 Adoro, vontade de aperta todos uahauhauh! Adorei as fotos <3

    ResponderExcluir

Os comentários agora são moderados para eu conseguir controlar melhor.

É a Milca!. Design by Berenica Designs.