terça-feira, abril 28, 2015

DO CELULAR

28/04/2015
Eu gosto de fotografar com o celular por causa da praticidade e como esses dias a minha rotina mudou bastante, tenho fotografado bastante com ele e decidi vir aqui postar algumas coisinhas dos meus últimos dias.

1 - Quem não ama/é fotografia de pés? Ah gente, eu amo. Não me julguem, please!

2 - A segunda foto, os créditos vão para meu noivo, porque essa foto é dele, tirada lá do Parque da Cidade no último sábado. 

3 e 4 - Doces, minha gente. Me deem todos, por favor! A vantagem em fotografar festas de aniversário é que os doces são eternos. 

5 - Preciso dizer que domingo eu fui no melhor rodízio da minha vida. Rodízio de sushi, pizzas, massas, caldos e tudo de bom na vida.

6 - Vai ter Michone nesse post, sim! A gata que mais se acha no mundo.

7 - De hoje. A Marvel lançou uma coleção de xadrez com os personagens, esse é o primeiro e já quero os outros, mas o bolso vai doer hahaha

8 - De hoje também. Brasília, a cidade que não decide o clima do dia.

Minha semana está indo muito bem, embora esteja bem corrida. Estou bem empolgada com muita coisa que está acontecendo comigo. Sei que terei que abrir mão de algumas coisas para o bem de outras e vamos ver o que Deus reserva.

8 comentários

  1. Milca
    Sério, aquele pacote de doces, me deixou com uma gula gigante aqui hahaha
    E eu nao sabia da coleçao da marvel :O JA VOU FICAR DE OLHO NAS BANCAS hahhaa
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CORRE MENINA!!! HAHAHAHA
      Pois é, os próximos serão Iron Man e Huulk, não vejo a hora <3

      Excluir
  2. Muito amor por fotos de pés (ainda mais com all star) ❤ quero uma Michone na minha vida, aiai

    ResponderExcluir
  3. Essa terceira foto !!! <33333 eu quero ! mesmo estando de regime :'( hahahahahah
    Você é muito bonitona milca :) um beijo!

    ResponderExcluir
  4. Ah cara, me leva para ser tua auxiliar nessas festinhas de aniversário com docinhos eternos. Por favor.

    ResponderExcluir

Os comentários agora são moderados para eu conseguir controlar melhor.

É a Milca!. Design by Berenica Designs.