quinta-feira, abril 09, 2015

MEUS CLICKS: DESENCALHANDO FOTOS ANTIGAS

09/04/2015
 A quantidade de fotos que tenho guardadas no meu computador é meio absurda. Tenho dó de deletar, sabe. Mas eis que em um ataque de fúria decidi que a me livrar de várias fotos e acabei descobrindo algumas bem legais que tirei há séculos e por algum motivo eu nunca publiquei.
Essas fotos foram tiradas em um passeio de família ao Zoológico aqui de Brasília há uns dois anos. Lembro que na época eu publiquei todas no Facebook e acho que elas ainda estão lá em um album privado. Eu amo borboletas. De verdade. E o borboletário que tem (ou tinha) lá é incrível com várias espécies diferentes. 
O tigre branco era novidade quando fomos lá. Ele é lindo né? E, claro, tem que ter foto de alguma paisagem, senão não sou eu. Espero que gostem das fotos!

2 comentários

  1. Que fotos lindas! Principalmente as de borboletas!

    Sempre guardei muitas fotos, mas sempre acabei perdendo por algum motivo. Ou pc com virus, cd riscado, pen drive pifado... nunca dou sorte. :(

    Beijos
    A Mente Transborda
    Curta no Facebook

    ResponderExcluir
  2. Milca, que lindas as fotos :)
    Em campos tem um borboletário =O imagina, você ia amar aquele lugar e arrrazar nas fotos
    beijos

    ResponderExcluir

Os comentários agora são moderados para eu conseguir controlar melhor.

É a Milca!. Design by Berenica Designs.