sexta-feira, abril 10, 2015

PARA AMAR: FELICIDADE VEM DE DENTRO

Hoje é sexta-feira e para falar bem a verdade não estou muito feliz, porque não gosto de finais de semana. Vai entender né? Mas hoje quero indicar um trabalho muito legal e de muita felicidade de uma garotinha que eu admiro bastante, a Ray do blog Felicidade Vem de Dentro. Eu a conheci no trabalho (a long time ago) e só depois nos tornamos mais chegadas. Até tivemos uma tarde no parque, junto com a Suzy
Pois bem, ela é publicitária e muito inteligente. Escreve super bem e tudo começou no Tumblr. Há algum tempo, ela começou a brincar com as palavras e, hoje, já acostumei com suas "plaquinhas" diárias me motivando ou dando um tapa na cara. Depende do meu humor. 

Muito legal, não é? Além de tudo ela é super criativa; de onde saem tantas frases incríveis? Admiro muito o trabalho dela e sei que ela vai muito longe. Acho muito legal gente criativa, já que eu não sou nem um pouco. E ainda precisa de talento, o que não falta para você, né, senhorita Ray?

Veja mais nas redes sociais da Ray

6 comentários

  1. Adorei, Milka.
    Principalmente esses últimos, pq os primeiros bugaram meu cérebro na hora de ler, haha.

    ResponderExcluir
  2. Muito legal, também admiro pessoas criativas não sou boa para escrever não, sou mais de falar.

    www.blogfabianacarvalho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, ainda mais porque eu não sou nem um pouco rsrs

      Excluir
  3. Que inspiradoras essas frases ♥ Adorei a indicação! Ela realmente é suuuper talentosa!

    http://primaveraconstante.blogspot.com

    ResponderExcluir

Os comentários agora são moderados para eu conseguir controlar melhor.

É a Milca!. Design by Berenica Designs.