quarta-feira, abril 08, 2015

LIVROS PARA LER EM ABRIL

08/04/2015
A quantidade de livros que eu lio por mês varia muito por causa da quantidade de páginas e outras coisas, mas resolvi compartilhar com vocês minhas leituras do mês e deixar como sugestão, porque eu acho lindo quando indico um livro e alguém lê. Eu sei que já estamos quase em Dezembro, mas antes tarde do que nunca.

Separei quatro livros para esse mês e são poucos porque Dom Quixote é um pouco mais grosso e pelo que sei, a linguagem é mais complicadinha. Além de Dom Quixote, separei O lado bom da vida, Tormento e Preces e Mentiras. Claro que talvez incluirei mais alguns aqui, mas a princípio pretendo ler esses quatro. 

E vocês? Já escolheram os livros para o mês?

Postar um comentário

Os comentários agora são moderados para eu conseguir controlar melhor.

É a Milca!. Design by Berenica Designs.