terça-feira, abril 07, 2015

7 ON 7 (ABRIL)

Mais um 7 on 7 e esse mês não colocamos nenhum tema. Mês passado eu vacilei e esqueci que o tema era "lugares" e acabei fazendo um resumo do mês anterior, mas já fui perdoada pelas meninas. Decidi publicar só fotos tiradas com o celular para treinar mais um pouco isso de fotografia de bolso. Então, vamos às fotos.

1 - Brincando de macro. Isso é uma tampa de caneta.
2 - Comprei esse colar, porque segundo a vendedora, era inspirado no colar da Sansa. Confesso que nunca tinha reparado e acabei comprando. Já revirei a internet e não achei o episódio em que ela usa.
3 - Ele vai entrar aqui, porque 1) eu amo o jogo e 2) olha esses olhinhos, gente! São morangos!
4 - Sabe aquela gata que se acha? Essa é a Michone. Ela se acha.
5 - Queria um desse na vida real para eu comer e ficar pequenininha e ninguém vir falar comigo hahaha.
6 - Livro + protetor auricular = paz!
7 - Para não perder o costume, olha eu aqui.

Acompanhe também o blog das outras meninas:

10 comentários

  1. Tinha visto essa foto do livro no seu instagram, mas n tinha percebido que era um tampao de ouvido! hahahahahaha esperta vc, adorei a ideia!

    E esse gatinho tchuco, morro de amores no seu insta pelos seus bichinhos... como eu queria ter um pra me fazer companhia, principalmente agora nos dias de frio. Um beijao Milca! Uma gata na ultima foto, como sempre =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, isso é vida, é uma paz... kkkkkkk
      Meus gatos, minhas vidas <3

      Excluir
  2. Vim aqui pra comentar direitinho, viu? <3

    Fiquei me perguntando o que eram esses coraçõezinhos da primeira foto, que fofa essa tampa de caneta, aff <3. Cara, essa Michone é muito sedutora, já roubou meu coração, ela pode se achar que eu deixo SIMMM, hahahahahaha. E sua nerdiznha lindja <3 Adorei as fotos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, vou retribuir hahahaha
      Obrigada pelo elogio, fofa!

      Excluir
  3. Macro é um amor! Nunca que eu iria pensar que isso é o detalhe da tampa de uma caneta!

    Que colar mais lindo!! ♥
    E que gata mais adorável! A carinha dela na foto está uma graça, haha.

    ResponderExcluir
  4. Milk divando na fotografia até com o celular!
    Tive que me esforçar pra passar da foto da Michone, que. coisa. mais. fofa! hahaha

    Tava pensando aqui: vai precisar mais do que esse protetor auricular quando for morar com seu noivo, né? hahaha. É muito amor pra gostar de silêncio e ter um noivo baterista.

    Enfim. Amei todas as fotos e ainda estou indignada que tu tirou elas com o celular. Ah, e você é linda!

    Beijoooooooo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só eu né? Casar com um baterista hahahah
      A Michone é Sexy

      Excluir
  5. Eu amei a primeira foto, sou a louca do glitter né! E teu gatinho? ME dá ele pra fotografar? :x

    ResponderExcluir

Os comentários agora são moderados para eu conseguir controlar melhor.

É a Milca!. Design by Berenica Designs.