segunda-feira, junho 25, 2018

LANÇAMENTO DO LIVRO 'A ERA DOS MORTOS' DE RODRIGO DE OLIVEIRA

No último sábado, aconteceu aqui em Brasília o lançamento do livro A Era dos Mortos - parte 1, do escritor Rodrigo de Oliveira, publicado pela Faro Editorial. Para quem não está familiarizado, eu comentei sobre um de seus livros, Elevador 16, que foi uma surpresa maravilhosa para mim. 

Atualmente, As Crônicas dos Mortos é a maior série de  ficção do Brasil, isso é ou não é incrível? Fico muito feliz em saber que posso contar com nosso povo para ler boas histórias de terror, ainda mais quando se trata de um apocalipse zumbi.
O escritor Rodrigo Oliveira esteve presente e rolou um bate papo muito legal a respeito de todos os livros, desde o momento em que ele teve a ideia - depois de ter um super pesadelo - até o momento atual em que o livro A Era dos Mortos parte 2 já está em pré-venda.
O Rodrigo é um fofo. Super divertido e atencioso. Além da conversa sobre As Crônicas dos Mortos, ele ainda comentou sobre Filhos da Tempestade, que é um livro publicado pela Editora Planeta. Ele falou sobre o processo de publicação e contou para nós que ele já tinha a ideia do livro em mente e que o livro saiu no momento em que teve aquele branco de ideias para A Era dos Mortos. Massa, né?

Enfim, estou adorando participar de mais eventos voltados para a literatura e acredito que é disso que nós precisamos.  Foi um prazer participar desse momento, mediado pelo blog Academia Literária DF, que vocês já conhecem.

Espero que tenham curtido um pouquinho do que foi esse encontro ee até a próxima.

27 comentários

  1. Nossa! Que demais esse lançamento heim? O Rodrigo parece ser um querido mesmo! Fiquei com vontade de ler esse livro!

    ResponderExcluir
  2. Adoro esses tipos de eventos, deve ser muito legal e esse livro parece ser super interessante . Bjs

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, confesso que ainda nao conhecia o autor, mas gostei bastante de saber desse lançamento. beijos

    ResponderExcluir
  4. Poxa que legal, eu nunca fui em um lançamento e adorei saber sobre sua experiência :)

    ResponderExcluir
  5. Queria morar numa cidade que me permitisse participar de eventos literários como lançamentos, saraus, bienais... Deve ser maravilhoso!! Parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  6. Também amo participar de eventos assim , essa série ainda não conhecia, dica super anotada!
    Beijos! Blog Sara Menezes

    ResponderExcluir
  7. Maravilha esse lançamento do livro confesso que a capa é bastante chamativa, muito legal a sua participação no encontro, fiquei bastante curiosa pelo livro, bjs.

    ResponderExcluir
  8. Vou indicar para meu esposo, ele é fã de conto de zumbi.

    ResponderExcluir
  9. Super bacana poder conhecer os autores de livros né? Nao conhecia essa obra dele.

    ResponderExcluir
  10. Nossa que legal, amo ler e com certeza vou dar uma conferida nesse livro, aproveitar e da de presente pro maridão.

    Beijoos!!

    mundodameg.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que bacana, Milca! Tenho uma leve invejinha de quem tem a oportunidade de ir a eventos literários - morando no interior de PE, fica um bocado difícil pra mim. Hahaha
    Aproveite! ♡

    ResponderExcluir
  12. Nao conhecia esse livro nao
    Adorei saber mais

    ResponderExcluir
  13. Quero resenha desse livro, fiquei curiosa sobre o enredo, o título me chamou atenção ... Que legal poder estar junto ao autor ...
    Bjs (•‿•) ❤️

    ResponderExcluir
  14. Gostei da dica. É uma temática que gosto e um gênero que acho muito legal, sendo um dos meus preferidos.

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia, tô bem curiosa para ler. Pareceu super interessante. Bjs

    ResponderExcluir
  16. A leitura faz bem em todas as idades, ainda mais quando você tem oportunidade de estar com o autor, pois podemos tirar as duvidas que possa aparecer nas estórias.

    ResponderExcluir
  17. Adorei conhecer o autor e saber desse lançamento. Vou indicar para o meu marido, pois pelo que percebi esse livro tem tudo a ver com ele!!

    ResponderExcluir
  18. Menina que bacana poder participar de um evento assim, adorei poder conferir um pouquinho através das suas lentes =)

    ResponderExcluir
  19. Pelo seu post foi maravilhoso!
    O livro ainda não conhecia mas a capa ficou maravilhosa

    https://keilycesporkeilaluciablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. É tão bom conhecer um autor assim de pertinho.. Tenho um amigo que ama essa série mas eu ainda não li.. É sempre bom dicas de livros nacionais com tanta qualidade e criatividade <3

    Beijos,

    ResponderExcluir
  21. Deve ter sido bem legal, o livro já me conquistou pela capa!

    ResponderExcluir
  22. Foi um prazer estar com você, muito obrigado pela presença!

    ResponderExcluir
  23. Nossa, deve ter sido ótimo o evento e o livro parece ser bom hein!? Gostei do nome e capa! bjs Verônica Alves

    ResponderExcluir
  24. Nossa, n conhecia esse autor, parece ser mto legal o livro dele

    ResponderExcluir
  25. Boa noite, confesso que ainda nao conhecia o livro, mas achei bem interessante

    ResponderExcluir
  26. Me chamou a atenção o nome do livro,fiquei bem curiosa para ler

    ResponderExcluir
  27. Que legal deve ser este livro! Tanto o nome, quanto a capa me deixaram curiosa para ler ! Bjs

    ResponderExcluir

Os comentários agora são moderados para eu conseguir controlar melhor.

É a Milca!. Design by Berenica Designs.