quarta-feira, julho 25, 2018

EU QUERO #5: VIAGEM PARA GRAMADO-RS

viagem para Gramado Rio Grande do Sul
Mês que vem eu viajo para Gramado no Rio Grande do Sul. Antes de uma viagem, normalmente nós fazemos algumas compras necessárias - e às vezes a viagem é apenas uma desculpinha para comprar né? Claro que não é o meu caso, eu realmente preciso dessas coisas para tornar minha viagem para Gramado mais incrível. Pretendo registrar bastante esse momento, já que não sei quando vou poder voltar lá.

É uma grande realização, eu sempre quis conhecer Gramado, então quero que cada detalhe seja o mais incrível possível.

Listei aqui algumas coisas que quero comprar antes da viagem e quero compartilhar com vocês.

  1. Kit viagem Imaginarium - R$129,90
  2. Cartão de memória 32GB Submarino - R$49,90
  3. Filmes para Instax mini 8 - Submarino - R$199,90
  4. Bota cano curto - R$174
  5. Filme 120mm - R$129
  6. Livro Outsider, Stephen King Amazon - R$47,90

E aí, o que acharam da minha listinha? Algumas outras coisas eu já estou comprando aos poucos e acabei nem listando aqui.

Vocês querem um post depois que eu comprar tudo? Respondam aqui nos comentários e até mais!

29 comentários

  1. Ótima listinha...Coisas de total precisão..Beijos

    ResponderExcluir
  2. Viajar é maravilhoso e amei sua lista de comprinhas tmb amo comprar rsrs.
    www.colecionandosaudades.com

    ResponderExcluir
  3. Eu também quando vou viajar faço minha comprinhas básicas, o numero 1 já comprei, rs e item 4 também, achei muito legal a lista, só acrescentava umas balas na lista, rs. Bjs e boa viagem!

    ResponderExcluir
  4. Eu estou doido para esse livro do SK, adorei a sinopse dele que me deixou muito curioso para ler. Ele é muito fera quando o assunto é terror e suspense!!!

    Gustavo
    http://www.leituraenigmatica.com

    ResponderExcluir
  5. Amei sua listinha, esses filmes para o Instax mini são caros né :( Enfim. Eu também amei a botinha ♥

    www.blogflorescer.com

    ResponderExcluir
  6. Amei sua lista queria muito uma câmera dessas mais se só os filmes forem desse preço é melhor esperar a vontade passar rs. Amo wihlist.

    http://www.blogfabianacarvalho.com/

    ResponderExcluir
  7. Adorei a sua listinha de viagem!
    Moro Ano RS e está bem friozinho aqui, então traga bastante casaco kkkkkk...
    Quero o post de comprinhas completas. Bjus!

    ResponderExcluir
  8. Mas é claro que quero ver suas compras! O Sonho do meu marido é ir pra gramado, estamos planejando para o ano que vem!
    Beijos ! Blog Sara Menezes

    ResponderExcluir
  9. Sempre sonhei com uma viagem para Gramado. Depois de muito tempo vim a descobrir que esse sonho era apenas um sinal de que meu namorado viria do Sul! Hahaha
    Aproveita a viagem e conta sobre ela aqui no blog! O kit viagem vai te ajudar muito! Rs

    ResponderExcluir
  10. Adorei sua listinha e fiquei de olho nesse livro do King, que ainda não li. Gramado deve ser uma delícia, espero que aproveite muito!

    ResponderExcluir
  11. Maravilhosa escolha literária, amo muito esse livro! Vai ajudar a sua viajem ficar menos monotona! Boa viajem!

    ResponderExcluir
  12. Gramado é um lugar fantástico, gostei bastante da sua listinha muita coisa boa na lista, amei as botas com certeza quero um post pra saber das suas compras pois eu adoro compras, bjs.

    ResponderExcluir
  13. Adorei a sua lista!!!
    O kit de viagem é super bonito!
    Adorei as botas!
    beijo!
    https://fragmentslight.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Me leva na mala? Hahaha. Morro de vontade de conhecer Gramado, curtir um friozinho bom, andar toda produzida turistando pela cidade...Meus avós maternos iam sempre, mas eu nunca tive a oportunidade de ir com eles :(

    Adorei sua listinha! x)

    ResponderExcluir
  15. Amei a listinha, eu queria a bota dessa listinha tbm!

    ResponderExcluir
  16. Pode postar sim, quero ver tudooo! bjus

    ResponderExcluir
  17. Conhecer Gramado é um sonho. Sua listinha é bem completa mesmo, uma botinha estilosa sempre faz bonito nas viagens para locais mais frios.
    beijos!
    www.dividindoocopo.com.br

    ResponderExcluir
  18. Essa viagem vai ser boa e os produtos que você ta comprando também. Posta pra gente ver depois os itens e tudo sobre a viagem =D bjs Verônica Alves

    ResponderExcluir
  19. Adorei sua lista, super completa !
    Amo Gramado 😍😍😍
    Sempre quando eu vou , levo uma botinha , pois lá é bem friozinhoo
    Bjs

    ResponderExcluir
  20. Esse filme é para câmera analógica? Elas ainda existem??
    Check-in Virtual

    ResponderExcluir
  21. Olá. O 1 e o 3 são imprescindíveis numa viagem, conforto e registrar os momentos.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  22. Gramado é maravilhoso, vc vai amar. Quero voltar lá!!!

    ResponderExcluir
  23. Gostei do seu kit para viagem! Só colocaria alguns(bastantes) casacos

    ResponderExcluir
  24. Tbm sou louca para conhecer. Eu faço lista de viajem e ele está nela. Amei sua lista, mas coloca casaco. hahaha essa época deve ser bem mais frio.

    ResponderExcluir
  25. Bom dia, como vai? Nossa concerteza eu escolheria o numero 1, é ótimo essa almofadas de pescoço para viajar

    ResponderExcluir
  26. Olá!
    como é bom viajar né, tenho vontade de conhecer esse lugar lindo também.Adorei a sua listinha e também quando viajo,não pode faltar um livro. Adorei e quero saber mais dessa viagem depois!

    beijos e boa viagem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A bota realmente é um item indispensável p vc que vai enfrentar o friozinho do Sul.

      Excluir
  27. Oi, Milca! Gramado é um charme só, vc vai adorar! Eu sou de Porto Alegre, então já perdi as contas de quantas vezes já fui para lá...se quiser algumas diquinhas pode me chamar, vou adorar responder! :)

    ResponderExcluir

Os comentários agora são moderados para eu conseguir controlar melhor.

É a Milca!. Design by Berenica Designs.