quarta-feira, julho 01, 2015

TEASERS FEAR THE WALKING DEAD

01/07/2015
Ando muito ansiosa desde que soube do spin-off de The Walking Dead, apenas porque eu amo zumbis. A ideia toda de apocalipse zumbi me diverte demais. Eu sei que você tá rindo de mim, mas é sério, gosto mesmo. 
Não sou muito de ver trailers de filmes e séries, mas teasers, por serem curtinhos, eu acabo vendo e por isso eu decidi fazer esse post com os teasers que saíram recentemente da série.
Por mais que todos nós saibamos como tudo começou, é sempre legal ver o início de tudo. A pricício, em Fear The Walking Dead não terá participação dos personagens de TWD, mas pode ser que o diretor mude de ideia ou então deixe alguns "easter eggs", né?
A série está prevista para Agosto desse ano, terá seis episódios na primeira temporada e se passará em Los Angeles. Como eu disse, são personagens novos e talvez não tenha tantos zumbis quanto em TWD. 
Acho que vai ser bem divertido acompanhar mais essa trama e, apesar de não gostar muito do meu aniversário, será um presente bem legal.

2 comentários

  1. amiga da a mao aqui, que eu to muito ansiosa tbm.
    Ando vendo MUITAS séries, mas nenhuma conquistou muito o meu coração ainda.
    Que chegue logo esse Spin
    beijos Milca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tipo eu, um monte de séries, mas ansiosa por uma que me arrebate kkkkkkk

      Excluir

Os comentários agora são moderados para eu conseguir controlar melhor.

É a Milca!. Design by Berenica Designs.