sábado, julho 18, 2015

TAG: 7 COISAS

18/07/2015
Há algum tempo as meninas do Gemices e a Kah do Coffee, Rock and Beer me marcaram para responder à tag 7 coisas. Demorei e hoje aproveitei um tempinho para vir aqui responder. Confesso que foi difícil, porque eu não quis colocar coisas repetidas, por exemplo, o fato de eu amar fotografia. É algo que todo mundo aqui já sabe, por isso quis colocar outras coisas e foi difícil, viu? Mas consegui. Então vamos lá!

7 coisas para fazer antes de morrer: 
1. Conhecer a Irlanda
2. Morar em outro país por um ano ou mais
3. Visitar o parque do Herry Potter
4. Ter um lugar para cuidar e abrigar de cães e gatos 
5. Conseguir controle emocional
6. Ler todos os livros da minha estante
7. Ver neve de perto, de preferência a do Canadá.

7 Coisas que eu mais falo: 
1. Gente!
2. Oh céus, oh dizãz, oh god
3. Ownnn
4. Não sou obrigada!
5. Vei!
6. Cara!
7. De boa na lagoa

7 Coisas que eu faço bem: 
1. Ajudar as pessoas, embora não receba nada em troca, mesmo um 'obrigada'
2. Ignorar gente chata
3. Esquecer coisas importantes
4. Me preocupar com os problemas do mundo e sofrer com eles
5. Receitas diferentes
6. Ter a mente aberta para entender coisas totalmente opostas, como por exemplo, ciência e religião
7. Achar que na verdade eu não faço nada bem

7 Coisas que NÃO faço bem: 
1. Dar conselhos
2. Consolar pessoas
3. Esquecer coisas inúteis
4. Ter calma e paciência
5. Receber elogios com naturalidade
6. Me concentrar 
7. Guardar dinheiro

7 coisas que me encantam:
1. Natureza
2. Pessoas inteligentes
3. Ouvir histórias de vida realmente interessantes
4. Os avanços tecnológicos
5. Fotografias que contam histórias
6. A história da criação do mundo, independente da forma como ela é contada
7. Pessoas boas

7 coisas que eu amo: 
1. Comer
2. Barulho da chuva
3. Dias frios e nublados
4. Ficar de meia o dia todo
5. Sair de casa apenas para fotografar
6. Saber que estou sendo útil
7. Gatinhos

7 coisas que eu NÃO gosto:
1. Pessoas que abusam da boa vontade alheia
2. Gente que fala pelos cotovelos
3. Quando interrompem algo que estou fazendo por motivo nenhum
4. Quando duvidam da minha inteligência e/ou capacidade
5. Gente barulhenta, a exceção do meu noivo que é baterista. Aqui entram pessoas que falam alto, não tem o cuidado de não deixar uma porta bater, que arrastam chinelo e por ai vai.
6. Ter que explicar coisas óbvias
7. Animais sendo maltratados 

Como sempre, não tenho blogs para indicar, mas sintam-se à vontade para responder.


Acompanhe nas redes sociais
:: Instagram | Facebook  ::

Um comentário

  1. Primeiro: OQ O CHARLIE TÁ FAZENDO NO SEU PESCOÇO? em que momento você roubou meu gato pra tirar essa foto? hahahahahaha. Finalmente você respondeu, milk! Adorei suas respostas e cada vez me convenço de que a gente se parece demais, hahah. Começando pelo amor por fotografia e por gatos, vontade de conhecer a Irlanda, morar um tempo fora, não saber receber elogios(comofas?!!?!?!?!), também odeio gente barulhenta e que não se toca que tá sendo inconveniente. Tb preciso de mais controle emocional e me abalo com coisas terríveis que acontecem pelo mundo (a ponto de ficar com isso na cabeça por dias e me sentir mal, de verdade). Também tenho (ou me considero) com mente aberta pra coisas diversas e enfim, se for falar tudo que me vi aqui vai ser o comentário mais eterno do mundo, hahahaha ❤

    ResponderExcluir

Os comentários agora são moderados para eu conseguir controlar melhor.

É a Milca!. Design by Berenica Designs.