quarta-feira, julho 08, 2015

8 ON 8 (JULHO)

08/07/2015
Hoje é dia 8 e chegou mais um 8 on 8, que antes era 7 on 7. Esse mês temos o tema Natureza. Não existe melhor tema do que esse. Separei algumas fotos recentes e mais antigas que representam bem esse tema.
As três primeiras fotos, foram tiradas em Pirenópolis-GO e já estou morrendo de saudades daquele lugar. São duas cachoeiras lindas que nós visitamos em outubro do ano passado. Preciso voltar lá urgentemente. 
As próximas três fotos, são do Parque da Cidade, famoso aqui no blog. Adoro aquele lugar. Mesmo que eu vá muito lá, é sempre lindo. No dia que eu tirei essas fotos, era uma tarde de outono e estava um sol lindo misturado com um friozinho.
As duas últimas também são de Pirenópolis, no Mirante Ventilador. Cara, eu amo mirante. Não há sensação melhor do que estar em contato com a natureza. Olhar tudo de cima é incrível. Está ai um tema que eu poderia passar horas/dias falando sem parar, porque realmente é uma coisa que me encanta.

Acompanhe também o blog das outras meninas:

7 comentários

  1. Ai que lugar lindo & fotos lindas!
    Amei eternamente a 4a foto, tá perfeita. Esse mirante é maravilhoso mesmo, vontade de ir num lugar assim pra fotografar, ai </3

    ResponderExcluir
  2. Que lugares, que fotos... Aaah, quero!
    As 3 primeiras me deixaram com vontade de entrar na foto, apenas hahah
    Gostei muito das duas ultimas também
    Beijos,
    A Menina da Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, dá vontade de se teletransportar mesmo hahaha
      Bjss

      Excluir
  3. Fotos lindas, como sempre né? ♥

    ResponderExcluir
  4. Milca e os Beatles <<<<<3
    Acompanho suas fotos com esse tema já faz tempo, e sempre admirei todo o seu trabalho. Tudo muito lindo sempre.

    ResponderExcluir
  5. UAU MILCA, UAU!!!! Que fotos estonteaaaaaaanteeeeeeeeeeeees! To sem ar! Goias e natureza tem tudo a ver ne? se eu nao fosse de tão longe, eu daria um pulo ai. Mas que sabe um dia, certo? Um beijo!

    ResponderExcluir

Os comentários agora são moderados para eu conseguir controlar melhor.

É a Milca!. Design by Berenica Designs.