quinta-feira, julho 02, 2015

PIN IT: REGULAR SHOW

02/07/2015
Não existe lugar mais legal do que o Pinterest. Sério. Vai lá que você vai ver que eu estou falando a verdade. É o lugar na internet que eu mais visito, porque ele sempre inspira e mesmo que não resolva o problema com a falta de criatividade no momento, ele me faz muito bem. As imagens postadas por lá de alguma forma me transmitem uma paz enorme. Geralmente visito antes de dormir ou quando a insônia bate.
Um belo dia, resolvi pesquisar por Apenas um Show e o resultado foi incrível. Cada ideia mais genial que a outra. Como pode alguém simplesmente ter a ideia de fazer uma ilustração? Fico pensando o que essas pessoas estavam fazendo antes de terem ideias maravilhosas. Separei alguns que mais gostei para mostrar para vocês.


Pin 7 - Pin 8 - Pin 9

Gosto demais desse desenho, sabe? Sou fã do Cartoon Network desde sempre e um desenho ou outro que eu não gosto, mas no geral, passo o dia em frente a TV se deixarem. Visitem os links que deixei e morram de amores com a criatividade alheia.

Bye

Postar um comentário

Os comentários agora são moderados para eu conseguir controlar melhor.

É a Milca!. Design by Berenica Designs.