sexta-feira, julho 03, 2015

NOVAS VERSÕES PARA A MÚSICA DE GAME OF THRONES

Desde que ouvi pela primeira vez, a música da abertura de Game of Thrones se tornou a minha preferida de todos os tempos. Já usei como toque de celular, despertador e já decidi que no dia em que eu me casar, independente da forma de comemoração, ela vai tocar durante a minha entrada. Vai ser lindo. Fuçando aqui no Youtube, encontrei algumas pessoas legais que deram uma nova versão para a música e que merecem palmas.


Acho que nunca na história do mundo, uma série foi tão comentada como tem sido GoT. Nas últimas semanas (estou atrasada), muitas críticas vieram sobre o fato de que houve muita mudança em relação aos livros. Eu acho algo natural, claro que eu gosto quando a história é fiel ao livro. Em séries, raramente isso acontece e com GoT não seria diferente. O legal é ver as coisas sob perspectivas diferentes. Eu gosto disso.
E o que acharam das músicas? Legais, né?

Bye

4 comentários

  1. Meu, esse povo é muito criativo, né? 100or!!!!!
    Adorei as versões, ri muito com a primeira, me senti num filme de velho oeste mesmo. HAHAHA a minha preferida foi a segunda, ficou SENSAAAA com a pegada do rock/metal. Essas duas últimas tb são legais, mas achei elas bem parecidas com o estilo original, haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, são parecidas mesmo, mas achei muito legal ver alguém tocando. É linda essa música hahaha

      Excluir
  2. Ainn que amo essa série, e essa música é super viciante :)

    bjo e amei seu blog

    http://eailoh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Os comentários agora são moderados para eu conseguir controlar melhor.

É a Milca!. Design by Berenica Designs.