sábado, julho 11, 2015

FILME | CADA UM NA SUA CASA (2015)

11/07/2015
Animações são os tipos de filme que não tem como não gostar. Quando busco um filme para assistir, eu quase nunca vou direto nas animações, geralmente eles ficam para aqueles momentos em que não tenho vontade de assistir nada. São salvadores. O filme da vez foi Cada um Na Sua Casa, que tem por título original, Home. Desde que lançou fiquei louca para ver, no entanto não pude ir ao cinema e só agora tive a oportunidade de ver.
A Terra é invadida por seres chamados Boov. Eles são super autoconfiantes e, ao ocuparem o planeta, mudam todos os humanos para a Austrália. Compulsoriamente. Durante essa mudança, uma garotinha chamada Gratuity 'Tip' Tucc e seu gato Porquinho, ficam na terra, enquanto a mãe é levada. 
Como é comum, sempre tem o atrapalhado da história. Aqui temos Oh. Ele explica o porquê do nome e super me identifiquei hahaha. Eu acho que é assim que as pessoas fazem quando me veem, sei lá (brinks). Por um descuido ele acaba entregando a localização dos Boov para o Gorg, o vilão. Por acaso, Oh e Tip se encontram e entram em uma aventura que inicia com uma guerrinha e parte para uma amizade linda.
O filme tem mil coisas legais, entre elas o fato de que temos Jim Parsons, Rihanna e Steve Martin. Acho que cada um combinou direitinho com seus papeis. A trilha sonora é o máximo, afinal, temos a diva cantando.
Navegando pelo Pinterest, achei algumas imagens muito legais do filme e decidi inserir nesse post, porque ele é muito amor, então se preparem para um post enorme.
 Pin2
 Pin3
 Pin4
 Pin5
Foto minha

E essa gif é minha reação ao final do filme.
Bye

5 comentários

  1. Esse filme é muito fofinho <3 assisti no cinema, dei muita risada, hahaha

    ResponderExcluir
  2. Realmente não tem como não amar animações <3 eu tenho preguicinha de ver filmes, mas quando se trata delas a história muda! Eu to louca pra ver cada um na sua casa. Adorei as imagens que você escolheu pra ilustrar o post!
    beijos! :**

    http://beyondcloudnine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. To louca pra vê esse filme, assim como o dos Minions, divertidamente... rsrs Animação é tudo de bom!! Olhando a Rihanna eu só lembro de uma pessoa gritando: RIRANA???????? kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Os comentários agora são moderados para eu conseguir controlar melhor.

É a Milca!. Design by Berenica Designs.