quarta-feira, dezembro 20, 2017

SÉRIE | SLASHER

Esse é o tipo de série que eu indico para todos aqueles que curtem filmes/séries estilo Scream, já que não é todo mundo que gosta desse tipo de história. E já adianto que para chegar na parte boa da série você vai precisar sofrer num pouquinho. Deixe eu explicar, a primeira temporada é bem ruim, mas a segunda é ótima. A segunda temporada tem uns detalhes que você vai ficar se perguntando COMO ASSIM EU NÃO VI ISSO DEUS? Enquanto que na primeira a protagonista tem a mesma cara o tempo todo. Ela simplesmente não tem expressão.

Bom, até agora Slasher tem duas temporadas e possuem histórias independentes, ou seja, é uma série antológica. Se você quiser pular direto para a segunda, você entende tudo perfeitamente, mas eu me sentiria mal. Simplesmente não consigo.
Na primeira temporada, Slasher é basicamente sobre o assassinato dos pais de Sarah Bennet. Eles foram mortos de forma brutal durante o Halloween em que a mãe ainda estava grávida dela. O assassino é preso e anos mais tarde Sarah retorna à cidade para abrir uma galeria de arte e, consequentemente, fica na casa que era dos pais. Lembrando Pânico e seus derivados, quando ela volta, uma série de assassinatos começam a acontecer e ela é o centro das atenções, já que faz parte da história da cidade.
A temporada tem tudo para ser ótima, não fosse a falta de expressão da Sarah, como eu citei ali em cima e algumas várias coisas que soam muito clichês. O namorado dela parece suspeito desde o início, eu já colocava a culpa nele antes de qualquer coisa, porque eita bichinho sonso. Muitas coisas interessantes acontecem e são reveladas ao longo da história e no fundo é até boa, mas. O assassino você começa a desconfiar só lá nos dois últimos capítulos. É o tipo de história que você pode definir como 'é boa, mas é ruim'.
Já a segunda temporada é muito, muito boa. Um grupo de amigos comete um assassinato terrível no acampamento e é encoberto durante alguns anos. Devido ao sumiço da garota durante o acampamento, ele acaba sendo fechado e a filha dos donos o transforma em abrigo para pessoas que querem se isolar da cidade grande. Lá tem meditação, yoga e tentam viver uma vegana. O grupo de amigos decide voltar ao acampamento para mudar o corpo da menina de lugar, mas então começa a matança de todos os lados. Tudo indica que é alguém vingando a morte da menina.
Como eu disse a segunda temporada de Slasher é ótima. Tem a tensão o tempo todo no ar e você acaba desconfiando de todos e levantando teorias por todos os lados. O final é bem surpreendente e o motivo de quase todo mundo morrer é de deixar o queijo caído e várias interrogaçõeszinhas, depois você vê que faz todo sentido. Eu gostei da maioria dos personagens e a história do acampamento que levou uma menina à morte é bem sinistra.

A série está disponível na Netflix e vocês sabem que eu só recomendo o que realmente gosto, então, quando tiver um tempinho, veja Slasher e me conte o que achou.

32 comentários

  1. Amei a resenha, tô aproveitando as férias pra ver muita série, vou colocar essa na lista, bjo <3

    ResponderExcluir
  2. Estava dando uma volta aqui no seu blog e vi q és fã de Star Wars, ja te amo. KKKKK
    Então, amei o post, não assisti a série ainda mas já recebi várias recomendações. Talvez eu assista, fiquei bem interessada. Beijos e sucesso

    ResponderExcluir
  3. Bom, sou fã de series de verdade, e essa acho que não faz muito meu estilo.
    Mas pra quem gosta é uma boa indicação.
    https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Sou apaixonada por séries, me envolvo e o tempo passa que nem percebo, amei a dica.

    ResponderExcluir
  5. Sou vibrada em series e tenho feito maratonas para colocar em dia minha lista.
    Ainda não conhecia a Slasher, mas gostei da resenha e com certeza quero acompanhar.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  6. adorei a resenha, tô aproveitando as férias pra ver muita série, vou colocar essa na lista, bjo

    ResponderExcluir
  7. Amei a resenha, ainda não conhecia e amo series assim!

    ResponderExcluir
  8. Gostei da indicação. Já conhecia a série mas infelizmente não dei continuidade. Não que não tivesse gostado, mas porque não tive tempo. Vou retomar e é bom saber que alguém a recomendada.

    ResponderExcluir
  9. Confesso que sempre ameacei começar a ver essa série e nunca consegui. Sou apaixonada por scream haha mas como você diz que a segunda série é muito boa, acho que é chegada a hora hahaha

    ResponderExcluir
  10. Ainda não tinha ouvido falar dessa série. Achei interessante e á vou colocar na minha lista de séries para assistir. Mesmo sendo histórias independentes eu também me sentiria mal de ir direto para a segunda temporada.

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bem? Amei a indicação, estou aproveitando as férias para assistir muito seriado. irei procurar este para assistir. obrigada pela dica. beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi, Milca! ♥
    Estou com essa série na lista para assistir desde que entrou na Netflix, mas sempre passo outras na frente e esqueço dela. Vou tentar assisti-la agora nas férias, já que parece ser rápida de maratonar e eu gosto bastante do primeiro filme do Pânico.

    www.sonhandoatravesdepalavras.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá
    Ñ sou muito chegada a séries, talvez por esse morivo nunca tinha ouvido falar dessa.
    meu filho q gosta, vou indicar p ele.

    ResponderExcluir
  14. Esse é o tipo de série que não faz muito o meu tipo, mas conheço algumas pessoas que iriam curtir, então valeu pena dica.

    ResponderExcluir
  15. Bom dia, com vai? Confesso que ainda nao conhecia a serie, mas achei super interessante a forma como você trouxe ela pra gente , ja quero assistir

    ResponderExcluir
  16. Uma série que está na minha lista para assistir.

    ResponderExcluir
  17. Não conhecia, mas esta é certeza que também vai pra minha listinha de férias para assistir.

    ResponderExcluir
  18. Af, já sigo tanta série que prefiro fugir destas mais ou menos... Esta eu não conhecia, mas como disse, vou deixar passar.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  19. Olá!! :)

    Eu confesso que nunca tinha ouvido falar desta serie mas acho ótimo que tenhas gostado! Eu fiquei muito curioso!!

    Enfim, ela tem o que eu mais gosto numa serie: levam nos a desconfiar de tudo e de todos para nos tirar o chao no final!

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  20. Oi Milca,
    ah, adoro séries policiais, gostei muito da trama de assassinato e por saber que na segunda temporada ficou melhor, me deixou bem animada. Vou anota sua dica.
    bjs.
    Pri.
    http://nastuaspaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oi Milca, sua linda, tudo bem?
    Nossa são muitas séries sendo lançadas, essa ainda não tinha visto. Faz tempo que não vejo nenhuma de assassinato, Dica anotada.
    Beijinhos.
    Cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Essa série parece ótima para quem curte esse estilo. Particularmente não é algo que me atrai, mas gostei de saber que ela é uma boa opção.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  23. Arrasou na resenha bem.detalhada principalmente quando você fala que s personagem não tem expressão eu adorei

    ResponderExcluir
  24. Como assim eu não conhecia essa série? BERRO!
    Eu gosto desses estilo de seriado, apesar não gostar de série Scream, só o curto o filme, sabe? Glorificando que só tem duas temporadas até agora HAHA assim posso assistir.

    Beijos
    Supimpa Girl

    ResponderExcluir
  25. Não acredito que ainda não conhecia esta série. Eu adorei Scream e pelo visto vou adorar essa também.

    ResponderExcluir
  26. É forte hein essa série.... não conhecia obrigada pela dica

    ResponderExcluir
  27. "É boa mas é ruim" hauisdhuaisdhaui. Guria, eu adooro filmes de terror "bons, mas ruins"/"ruins, mas bons", mas quanto à séries em geral eu tenho um problema de sempre achar longas demaaaaaaaais. Westworld que era 100% muito boa eu já impliquei que era demorada! Acho que não ia curtir ver uma temporada ruim pra ver uma boa depois kkk

    ResponderExcluir
  28. Menina, minha irmã me indicou essa série esse final de semana então sua resenha veio na hora certa para eu saber um pouco mais, está anotada aqui para eu começar a assistir mas acho que isso vai rolar somente o ano que vem rs

    ResponderExcluir
  29. Oie
    não é o meu estilo de série pois é tantas que tenha para ver no momento e não sei se essa me interessaria tanto mas ainda assim foi ótimo saber um pouco mais pois quem sabe em outro momento

    beijos
    http://www.prismaliterario.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Por que tem que ser assim, neh? A segunda temporada é ótima, mas a primeira é média... Isso acontece muito - de a sequencia superar. Obrigada por essa indicação. Às vezes estamos mesmo procurando alguma coisa para assistir e mesmo com tantas opções não conseguimos escolher nada. Por isso a indicação valeu muito. Um beijo.

    ResponderExcluir
  31. Muito boa sua maneira de descrever a serie, porem não faz muito meu estilo, talvez se fosse filme ate assistiria e tal. Beijos

    ResponderExcluir

Os comentários agora são moderados para eu conseguir controlar melhor.

É a Milca!. Design by Berenica Designs.