terça-feira, novembro 04, 2014

Para jogar no celular ou tablet: Spider Man Unlimited

Sempre que tenho um tempinho, eu gosto de fuçar na AppStore e procurar aplicativos e joguinhos legais e um dos jogos que está me deixando viciada no momento é o Homem Aranha Sem Limites. O game é no estilo runner, em que o personagem corre e enquanto isso você precisa desviar de obstáculos e pegar, no caso do Homem Aranha, pegar os frascos que servem para diversas coisas; como se fossem moedas.
Algumas coisas legais:
-Diariamente surgem novas missões, mas você também pode jogar no modo infinito;
-Você pode lançar a teia e escalar paredes;
-Vários vilões estão presentes no jogo e o principal é o Duende Verde; 
-A cada atualização surgem novos vilões e o mais novo é o Homem-Areia, entre outros;
-Conforme você passa de nível, novos uniformes do Homem Aranha são desbloqueados;
-O gráfico do jogo é muito bom;
-Segue uma narrativa, ou seja, tem toda uma história por trás do jogo.
E por enquanto é só, porque eu ainda estou no nível 15.
Eu achei um ótimo jogo para descontrair um pouco e fugir dos Candy Crush da vida rsrs. Ele é gratuito e está disponível para iOS e Android, mas não sei se é exatamente igual no Android, por que eu jogo no iPad.

6 comentários

  1. Parece ser um jogo legal, apesar de eu preferir jogos do estilo Candy Crush.
    Posso até baixar para ver no que dar, hahahah.

    Beeeijo!

    Chá das 22 | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto do Candy Crush, mas confesso que ando meio enjoada kkkkk
      Nas próximas semanas mostrarei outros joguinhos que ai sim são no estilo do Candy.
      Bjss

      Excluir
  2. O Homem Aranha é meu super herói preferido! <3

    ResponderExcluir
  3. Seu blog é lindo demais! Já estou seguindo. <3
    Gostaria de te convidar a fazer uma visita no meu blog.
    Ficaria muito feliz com a sua visitinha!
    http://aapanhadoradelivros.blogspot.com.br/
    Mais uma vez: Que blog, lindo! <3 Amei!

    ResponderExcluir

Os comentários agora são moderados para eu conseguir controlar melhor.

É a Milca!. Design by Berenica Designs.