sexta-feira, outubro 31, 2014

MEUS CLICKS: Setor Militar Urbano

Sempre que eu buscava por pontos turísticos aqui de BSB, via nas listas o Setor Militar Urbano, mas nunca me interessei em passar por lá e os destinos acabavam sendo os mesmos de sempre. O problema é que eu não costumo viajar - coisa que pretendo mudar radicalmente na minha vida - e gosto de fotografar ao ar livre, mas já estava/estou enjoada dos mesmos lugares. Foi assim que surgiu a ideia de visitar a Praça dos Cristais. Resultado: muito arrependimento por não ter ido lá antes.
Lembro de ter ido lá há muito tempo, quando meu cunhado era cabo do Exército, mas nem lembrava direito como era. O lugar é simplesmente lindo, calmo e limpíssimo. É perfeito para tirar fotos sem estranhos ao fundo. Acabamos tirando muitas fotos, muitas mesmo, mas decidi não colocar tudo aqui porque ficaria enorme, maior do que já está. Mas postei no Flick.
Agora estou ansiosíssima para voltar lá novamente!

Postar um comentário

Os comentários agora são moderados para eu conseguir controlar melhor.

É a Milca!. Design by Berenica Designs.