segunda-feira, novembro 17, 2014

APP FADED


Estamos quase em 2015 e eu mal posso acreditar que tanta coisa ficou e vai ficar em 2014, mas querendo ou não eu sempre fico muito ansiosa ara as festas de final de ano. O clima é sempre maravilhoso!
E hoje, quero começar a segunda-feira indicando um aplicativo que venho usando bastante, é o Faded. É um aplicativo para edição de fotos e eu achei ele bem completo, pelo menos para as minhas necessidades.
São diversos filtros que você pode escolher e dentro de cada um, você tem quatro gratuitos e mais vários outros que são pagos. Além disso, você pode fazer as edições básicas de foto, como melhorar o brilho, contraste, saturação, etc. e pode salvar a action - tipo no photoshop - para aplicar em outras fotos depois. Achei essa ideia bem legal.
Também é possível cortar a foto ou colocar aquelas bordas redondinhas que deixam a foto bem legal. Depois disso é só você salvar e mandar para a rede social que você quiser.
Dá para escolher a qualidade que você vai salvar a foto, mas não vi nenhuma diferença na qualidade e si, só no tamanho da imagem. Para postar no Instagram talvez não faça tanta diferença.
O aplicativo é grátis, mas só está disponível para iOs, o que é uma pena, porque ele é um aplicativo bem legal mesmo. No site dos criadores tem uma porção de fotos para você se inspirar.

4 comentários

  1. Que bacana esse app, eu não conhecia ainda. Uma pena que seja só pra iOS, o meu é galaxy x.x
    Beijo, Bruna S. ♥
    Chanel Fake Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, pois é ele é bem legal, espero que mais pra frente disponibilizem pra Android =)

      Excluir
  2. Não conhecia esse app, adorei a dica. :)

    ResponderExcluir

Os comentários agora são moderados para eu conseguir controlar melhor.

É a Milca!. Design by Berenica Designs.