quinta-feira, novembro 13, 2014

O que me inspira!

Parece que a chuva veio para ficar aqui em Brasília e eu espero de coração que dure muito tempo. Adoro esse tempinho e me sinto bem mais inspirada a fazer qualquer coisa. Pensando nisso, decidi fazer uma listinha com pequenas coisas que me inspiram, não são coisas materiais e acredito que isso é o mais importante, pois para mim, as melhores coisas da vida são aquelas mais simples. Apesar da frase clichê, é exatamente o que eu penso, não precisamos de muito para ser feliz!

Dias chuvosos
Número 1 da lista e de todas as listas de coisas que eu gosto. Sempre gostei de dias frios e a ideia desse post surgiu exatamente em uma tarde chuvosa.

Fotos bonitas
Foto minha
Amei essa foto! Tirei em Pirenópolis em uma calçadinha fofa. Não é porque é minha, mas no geral, ver fotos bonitas me deixa com uma vontade louca de fotografar e mesmo quando não clico, ainda assim me sinto inspirada. Todo mundo deveria tentar.

Clarice Lispector
Foto minha
A escritora que me inspira há anos. Às vezes quando estou entendiada, ela é minha salvação, um conto é suficiente para me levar para longe da terra do tédio e quase sempre sinto-me melhor após a leitura. 
Cores
A primavera é uma coisa incrível, duas coisas que eu amo juntas: cores fortes e chuvinha. Pelo menos aqui em em Bsb é assim. Mas no geral, ver coisas coloridas muda meu estado de espírito.

 Filmes de fantasia
Na maioria das vezes em que eu assisto filmes de fantasia, fico com uma vontade imensa de assistir outros, de escrever histórias fantásticas, de sair e olhar o céu e mais um monte de coisas. 
Claro que não são apenas essas coisas que aumentam minha inspiração e criatividade, tem ainda o professor Mário Sérgio Cortella com seus lindos podcasts na CBN (sim!) e outras mil coisas. Na verdade quando estou de bom humor, até uma fila imensa me inspira a fazer algo diferente. A questão é que na maioria das vezes eu não aproveito esses momentos, mas tudo muda, certo?
E você, o que te inspira?

Postar um comentário

Os comentários agora são moderados para eu conseguir controlar melhor.

É a Milca!. Design by Berenica Designs.