segunda-feira, novembro 24, 2014

MEUS CLICKS: A caminho de Pirenópolis-GO

Outro dia fizemos uma mini viagem para Pirenópolis, uma cidade aqui pertinho de Brasília e que eu nunca tinha ido antes. Já tinha visto por fotos que o lugar era lindo e eu tinha certeza que me apaixonaria pela arquitetura. Logo de cara, quando chegamos à cidade, tive certeza que iria querer voltar muitas outras vezes.


  Preciso confessar que a empada do Route 66 é melhor que Jerivá!







  Sorvete de café, que saudade!!


Ainda tenho muitas fotos para postar, esse foi só o primeiro dia na cidade e as fotos foram tiradas enquanto procurávamos uma pousada legal.

Tenho fotos das cachoeiras que fomos que são lindas demais, mas como são muitas, pretendo fazer mais um ou dois posts.

Essa cidade é muito amor!

2 comentários

  1. Que cidade linda! Eu cresci em uma cidade histórica no litoral de SP, e as construção antigas são bem parecidas com essas ^^
    Esse sorvete de café: eu quero! rs

    Adorei as fotos.
    Yagami Nana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo cidades histórica, essas construções são lindas demais!
      Esse sorvete de café é o melhor kkk
      Bjsss

      Excluir

Os comentários agora são moderados para eu conseguir controlar melhor.

É a Milca!. Design by Berenica Designs.