quinta-feira, novembro 20, 2014

SÉRIE | OUTLANDER

Ultimamente eu estou meio sem o que fazer e estou aproveitando para ver novas séries, filmes e ler mais livros e claro que tudo isso contribui para que eu poste mais coisas aqui. O que não vem acontecendo rsrs. Na semana passada eu comecei a ver a série Outlander e é a minha mais nova série preferida de todos os tempos.
Claire é uma enfermeira em 1945, é casada com Frank Randall e após trabalhar durante a guerra, ela e o marido decidem tirar uma segunda lua de mel em uma cidade da Escócia, mas durante uma visita a um lugar mágico chamado Craigh na Dun se descobre em uma época totalmente diferente da que vivia. 
O ano é 1743 e ela corre um grande risco. Um lugar desconhecido em que a guera entre ingleses e escoceses está apenas começando. Longe do marido e sem saber se as coisas voltarão ao normal ela é forçada a casar com Jamie, um jovem guerreiro, mas o clima de romance dos dois já existia antes mesmo de existir a possibilidade de casamente entre eles.
A série é baseada no romance de Diana Gabaldon, que por enquanto está no episódio 8, mas está em pausa e só retorna em abril de 2015. Isso mesmo. 2015. Pelo que li, a série terá 16 episódios e já tem previsão para uma segunda temporada. 
É uma aventura super tranquila e apesar de, em alguns momentos, parecer calma demais, existe uma tensão que faz com que você queira ver os próximos episódios, pois algo novo sempre acontece. No geral ela é bem envolvente e uma das coisas legais é que a Claire consegue se virar bem graças às pesquisas que seu marido fez sobre o passado da família dele.

Como a série está bem longe de voltar, eu já providenciei os 8 livros para matar a curiosidade até lá.

Um comentário

  1. Adoro!! Uma das minhas séries que faz o coração bater mais forte! ❤

    ResponderExcluir

Os comentários agora são moderados para eu conseguir controlar melhor.

É a Milca!. Design by Berenica Designs.