terça-feira, outubro 30, 2018

A CASA DA VELHA BRUXA

Lá em Gramado, nós praticamente não comemos muito em restaurantes, porque primeiro que decidimos tomar um café da manhã reforçado e segundo porque na primeira noite nosso jantar foi basicamente queijos, vinhos e salame. Acontece que fomos a uma loja comprar um vinho e ficamos mais de duas horas lá degustando tudo. Os atendentes foram muito legais.

Na segunda noite, nós fomos para Bento Gonçalves e jantamos com um casal de amigos. Então, basicamente comemos pouca besteira. Porém,  eu já estava decidida a conhecer a Casa da Velha Bruxa para tomar um sorvete daqueles bem caprichados.

Os preços não são muito baratos, mas para conhecer eu achei que valeu muito a pena. Além disso, mesmo que as coisas sejam meio caras, são enormes, então você sai muito satisfeito.

Na Casa da Velha Bruxa você encontra, pizzas,  cafés, sobremesas, lanches rápidos, entre outros. Tem preços baixos e preços altos, depende da sua escolha.

O restaurante é muito bem localizado e tem um ambiente lindo demais, climatizado e totalmente confortável. O atendimento foi muito bom e rápido. Ele fica ali na Avenida Borges de Medeiros, bem próximo à Rua Coberta. Vale a pena conhecer, ainda mais se você gosta de doces bem caprichados e que ainda saem lindos nas fotos.

Espero que curtam.

Até a próxima! 


10 comentários

  1. Nossa, essas fotos deram água na boca! Fiquei curiosa pra saber qual vc escolheu!
    Beijos!
    A Menina da Janela

    ResponderExcluir
  2. nossa que delícia de lugar hein! to babando aqui com essas gostosuras

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Só em olhar as fotos fiquei babando aqui que delícia gostei muito do espaço muito bom, com certeza vale muito a pena conhecer o restaurante bjs.

    ResponderExcluir
  4. Olá Querida, Tudo bem?
    Que Delícia...yummmm:)Gostei do Espaço:)
    Beijinhos Karina
    Bom fim de semana:)

    ResponderExcluir
  5. Nunca vi um sorvete tão bonito nessa vida! Minha nossa, pareceu estar muito bom. Eu sempre quis conhecer gramado, é um desejo bem vivo dentro de mim, deve ser belíssimo e com certeza uma experiência incrível.

    ResponderExcluir
  6. Que divindade foi essa que acabei de ver. Esse sorvete parece que tá posando pra foto de tão lindo kkk, eu quero conhecer esse lugar <3

    ResponderExcluir
  7. Fiquei com água na boca só de olhar o sorvete da tua foto! Esse deve ser um daqueles lugares incríveis que vale a pena conhecer!!!

    ResponderExcluir
  8. Aii meu Deus! Deu agua na boca e eu ja quero comer rss
    Como eu amo doce

    ResponderExcluir
  9. Milca, que maravilha esse doce!!! deu muita vontade

    ResponderExcluir
  10. Algumas coisas em viagens são caras mas valem cada centavo né, babei muito neste sorvete ♥

    Beijão,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir

Os comentários agora são moderados para eu conseguir controlar melhor.

É a Milca!. Design by Berenica Designs.