quarta-feira, outubro 24, 2018

SURPREENDA SEU AMOR COM ANÉIS E ALIANÇAS DE NOIVADO

Olá, pessoas! Como vocês sabem, eu estou com o Rodrigo já faz nove anos. Namoramos por um ano e ficamos noivos; depois de oito anos finalmente conseguimos vir morar juntos, porém nunca oficializamos no cartório. Confesso que nunca  imaginei que iria apenas morar junto com ele. Mesmo não querendo casar de branco na igreja, sempre quis casar "no papel". Em breve, quem sabe.

Nesses anos todos, nós usamos uma aliança prata de namoro e depois compramos uma aliança de ouro e ela que está com a gente até hoje. Acontece que já faz muito tempo que eu quero um anel daqueles que se usa com a aliança e também penso em trocar de aliança.

E aí que nessa onda de pesquisas sobre anéis e alianças de noivado, eu conheci a loja Rubi, que é uma loja online especializada nessa área. É tanta opção linda que só aumentou ainda mais a minha vontade de trocar a aliança.













1 - 2 - 3 - 4

Já comentei com vocês no post anterior sobre querer consumir de forma mais consciente, então estou procurando comprar apenas o que realmente importa e sem dúvida uma aliança ou anel de compromisso é sim algo importante e eu acho que vale a pena investir em uma peça de boa qualidade e que seja bonita.

5 - 6 - 7 - 8

Eu estou completamente apaixonada por esses tons rosé. Eu sempre quis uma aliança em ouro branco, mas depois de ver essa cor, estou começando a mudar de ideia.

Além disso, você também pode presentear seu amor com uma aliança ou anel, mesmo que não vá ficar noivo. Hoje em dia é bem difícil ver alguém dar um anel de presente, por isso acho que é uma boa ideia para inovar, inclusive eu iria adorar que o senhor Rodrigo me desse qualquer um desses (olha a indireta).

Lembrando que não é necessário uma data especial para fazer uma surpresa para a pessoa que você ama. Qualquer dia é dia, sejamos mais românticos!

Espero que vocês tenham gostado da dica e se quiserem conhecer mais as Lojas Rubi, vocês podem acompanhar o trabalho deles no Facebook, Instagram, Twitter, Pinterest e G+ (enquanto ele ainda existe).

Até a próxima!

15 comentários

  1. adorei, sao mesmo lindissimos os modelos de alianças

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. É a primeira vez que vejo aliança em tom rose,que lindaaaaa. Agora ate eu não quero mais de ouro branco. Que perfeitos os ameis. Já amei a loja. vou super olhar o site e recomendar para as amigas

    ResponderExcluir
  3. Olá Querida,
    Tudo bem?
    Nove Anos?:) Parabéns:)
    São Lindisssimos :)
    Ámei o Loja:)
    Desejo te uma semana feliz:)
    Beijinhos Karina

    ResponderExcluir
  4. Que sonho, uma mais bonita que a outra. Amo rose e já quero uma.

    ResponderExcluir
  5. Estou precisando trocar a minha também, e essa 8 ai é perfeita demais

    ResponderExcluir
  6. Que lindas as alianças de noivada cada uma mais linda uma do que a outra, são alianças que toda noiva gostaria de ganhar, amei as alianças da Loja Rubi fiquei apaixonada, bjs.

    ResponderExcluir
  7. Uma aliança mais linda do que a outra...gostei do post!

    ResponderExcluir
  8. Que legal, lembro do primeiro dia que recebi meu anel do meu esposo, adoro!

    ResponderExcluir
  9. Está muito linda esses modelos de alianças de noivado. Realmente supreendentes.

    ResponderExcluir
  10. Cada peça mais linda que a outra, os anéis são bem delicados e charmosos, adorei.

    ResponderExcluir
  11. Coisa mais linda essas alianças. Adorei essa número 4

    ResponderExcluir
  12. uma mais linda que a outra fica ate dificil escolher

    ResponderExcluir
  13. Acho tão lindos, pena que no Brasil não tem essa tradição tão forte, mas as alianças são lindas
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix|Blog Prosa e Texto|Blog Vapor da Cozinha

    ResponderExcluir
  14. Olha se para você é importante casar no cartório casa logo menina, eu fiz isso este ano e recomendo não fiz festa nem nada então fica bem mais barato que um casamento convencional na igreja.Fiquei muito encantada com esses modelos em rosê quando eu for trocar quero essa cor.bjs e case-se logo.

    ResponderExcluir
  15. Sensacional, adoro o glamour que é alianças e aneis, existe um mistico por trás de cada peça...
    O significado da aliança de compromisso
    Que significa uma aliança no sentido genérico do termo? Indica uma união, uma relação de proximidade entre duas ou mais entidades tendo em vista um objetivo comum.

    Um compromisso é, por definição, a forma de se vincular ou assumir uma obrigação, um acordo com alguém, com algum objetivo duradouro. Existem diversos tipos de compromissos: compromisso religioso, compromisso amoroso, compromisso de negócios. A palavra compromisso deriva de « promessa », quer dizer que quando há um compromisso, há uma promessa.

    A aliança de compromisso é o nome do anel usado normalmente na mão direita para designar uma união entre duas pessoas que fizeram uma promessa entre elas. Existe desde a Roma Antiga e dos Egípcios.

    Geralmente oferecidas ou trocadas antes do noivado, são chamadas alianças de compromisso porque podem indicar um compromisso de amizade ou amor para ofecerecer tranquilidade a outra pessoa. Unidas, as duas pessoas firmam um pacto inicial usualmente afetivo, amoroso.

    A aliança serve como testemunho desta decisão tomada juntos. Tal ato denota um profundo elo de amor e compromisso e simboliza carinho, afeto, respeito, fidelidade, cumplicidade e amor entre um casal.

    Muito difundida nos Estados Unidos e na Europa e frequentemente considerada para ser um anel de « pré-contrato », a aliança de compromisso também representa o símbolo da promessa de manter sua virgindade antes do casamento e assim « prometê-la » ao seu parceiro.

    É inegável seu símbolo de amor, fidelidade e cuidado entre os pares apaixonados.

    Hoje em dia, é claro, muitos jovens rejeitam as convenções de um casamento legal mas no entanto continuam a usar uma aliança de compromisso que ficará o testemunho de uma relação não convencional ou que pode ser a resposta à multiplicidade das uniões.

    As alianças de compromisso são para todos aqueles e todas aquelas que desejam marcar um compromisso particular sem imediatamente ficar noivo ou fazer seu pedido de casamento.

    A aliança tem uma forma circular, ora que melhor que o círculo pode simbolizar uma união! O círculo sempre foi o símbolo da eternidade, da perfeição, do infinito, do absoluto, do divino. Não tem início nem fim.

    ResponderExcluir

Os comentários agora são moderados para eu conseguir controlar melhor.

É a Milca!. Design by Berenica Designs.