sexta-feira, outubro 26, 2018

20 IDEIAS CRIATIVAS DE DECORAÇÃO PARA O HALLOWEEN


Mês de outubro é sempre marcado pelo dia das bruxas, mesmo que aqui, em terras tupiniquins, não seja uma data oficial. A cultura americana está muito presente, cada dia mais, no nosso cotidiano e eu acho muito legal.

A verdade é que eu queria muito ser convidada para uma festa a fantasia de Halloween, mas não tenho nenhum conhecido que faça esse tipo de coisa muito legal para divertir os amigos.

Sendo assim, viajo durante horas na internet vendo as inspirações de decoração, comidinhas, fantasias, mesmo sabendo que raramente poderei desfrutar de algo assim. Aliás, estou organizando uma festinha de Halloween para os meus alunos e sem dúvida vai ser bem legal. A decoração vai ficar bem fofa, se vocês quiserem acompanhar, eu vou postar lá nas histórias do Instagram (segue @milcaabreu).
Mas vamos ao que interessa. Aqui separei vinte ideias criativas de decoração para o Halloween.
Aqui tem o passo-a-passo de como fazer. 
Rótulos para imprimir aqui.

Desse site.

Algumas imagens não consegui chegar aos autores, mas deixei as fontes nas imagens que já tinham. 

Adorei cada uma das decorações e já peguei várias como inspiração para a festinha na escola. 

Aparentemente são coisas fáceis e até acessíveis caso você tenha paciência para fazer. Eu como só sei fazer bonequinhos de palito acabo comprando tudo pronto ou pedindo para alguém fazer. Você escolhe a melhor forma.

Espero que tenham curtido.

Até a próxima!

2 comentários

  1. Adorei as inspirações! Essa da mão enterrada no vaso, e da salsicha parecendo um dedo são as melhores haha!!!
    www.boasdepapo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que decorações mais giras, gostei.
    Segui por aqui.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderExcluir

Os comentários agora são moderados para eu conseguir controlar melhor.

É a Milca!. Design by Berenica Designs.