sexta-feira, outubro 19, 2018

7 IDEIAS DE PAREDES DELICADAS PARA QUARTOS DE BEBÊS

Já faz um ano que estou na casa nova junto com o boy e desde então não fizemos nenhuma mudança no apartamento, já que ele está em ótimas condições e muito bem arrumadinho, mas faz uns meses que estou com a ideia fixa de fazer algumas mudanças, por exemplo, pintar as paredes e comprar móveis novos.

Se vocês quiserem, eu posso compartilhar aqui no blog algumas outras ideias de decoração e também as que eu for implantando aqui no meu apartamento. Coloquem nos comentários o que acham.

Além disso, ainda tenho um papel de parede aqui que está esperando para ser usado, mas já comecei a pesquisar outras estampas e a loja Bem Colar vem me inspirando muito. Achei bem fofa a ideia de utilizar papel de parede para quartos de bebê. Usado a criatividade, você não precisa necessariamente usar o papel de parede só no quarto de crianças, então  peguei algumas ideias para compartilhar com vocês.


O legal do papel de parede é que você pode aplicá-lo onde quiser, basta ter um pouquinho de paciência e planejamento. Conheci o site da Bem Colar faz alguns meses e fiquei apaixonada pela variedade de estampas que eles têm, além dos precinhos ótimos.

Estou completamente apaixonada por essa estampa floral da quinta imagem, acho que daria certinho em um quarto que tenho aqui e que em breve vai virar escritório. Vale muito a pena conferir se você está planejando alguma mudança em casa.

Aposto que você pensou que era para o meu bebê, né? Não, gente. Não estou grávida, estou apenas dando sugestões de decoração, que eu sei que vocês amam. 

Coisa boa a gente compartilha, certo? Por isso fiquem com essas dicas. Todos os modelos estão no site e você pode acompanhar a Bem Colar no Twitter, Facebook, Youtube, Pinterest G+.

21 comentários

  1. O papel de parede sempre me chamou a atenção, mas sempre achei complicadinho de colocar. E aqui em casa as paredes não são niveladas para tal. Teu post foi inspirador!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindos modelos, eu gostei demais da delicadeza deles.Amei a loja Bem colar!

    ResponderExcluir
  3. cada papel de parede mais lindo! com certeza da uma cara nova pro ambiente

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Primeira coisa que pensei que era para o seu bebê hahaha
    Adoro as estampas florais. Ótimo post!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Papel de parede é um item que tinha que ser bem baratinho pra encher a casa né? Adoro e sou louca pra encher aqui rsrs

    ResponderExcluir
  6. Olá Querida,
    Tudo bem?
    Cada papel de parede mais Lindo:)
    Adorei o post :)
    Beijinhos Karina
    Bom fim-de-semana

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Nunca utilizei papel de parede aqui em casa, por falta de oportunidade porque eu acho o resultado maravilhoso. Amei a primeira estampa.
    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Eu amo papel de parede, o papel de parede deixa o ambiente ainda mais aconchegante e muito mais bonito, gostei muito das ideias que você trouxe, lindos o papel de parede, fiquei apaixonada por tudo bjs.

    ResponderExcluir
  9. Jornal Informal

    Nunca usei papel de parede para decorar quarto e etc. Eu sinceramente, estaria bem tentada a utilizar, mas a arrumação do meu quarto, anda devagar (quase parando) huahuahuahua
    Ah! Mas eu amei o colorido (se não me engano é o primeiro) eu super usaria, mesmo sendo a clássica preto e branco. huahuahua

    ResponderExcluir
  10. Adorei as escolhas. O que tem o zigue-zague colorido está lindo de mais.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que inspirações lindas
    cada parede mais linda que a outra
    ameiii esse de triangulos
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Adoro papéis de parede (na minha casa quase todo cômodo tem um diferente).
    Prefiro estampas mais neutras em forma e com cores variadas, mas achei suas inspirações super legais!

    ResponderExcluir
  13. Olá,
    Gostou muito de papel de parede, além de ser prático, dá um ar moderno e aconchegante!
    Adorei suas dicas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Super lindo, bem delicado e combinaria muito no meu quarto, só acho kkkkk adorei as dicas

    ResponderExcluir
  15. Essa de cupcakes está linda demais, muito mimosa. Mas a minha preferida foi a primeira, haha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Eu quero muito decorar a parede da minha sala, só não sei se escolho usar papel e parede ou um stencil. Seu post me deixou ainda mais animada!

    ResponderExcluir
  17. Achei muito lindas essas paredes, bem divertidas

    ResponderExcluir
  18. Oie!!! Também amei a estampa floral, mas não posso deixar de dizer que todos os modelos são lindos realmente é que não necessariamente se aplicam somente em quartos de bebês, ne?

    ResponderExcluir
  19. Nossa super lindos. Cada um mais lindo e fofo do que o outro. Super difícil escolher. Valeu pelas dicas Bjs

    ResponderExcluir
  20. adoro papeis de paredes, alguns desses eu acho q ficaria tonta, mas são lindos

    ResponderExcluir
  21. Quanto papel de pareede lindo
    Eu amo papel de parede e da p brincar cm os ambientes

    ResponderExcluir

Os comentários agora são moderados para eu conseguir controlar melhor.

É a Milca!. Design by Berenica Designs.