quinta-feira, julho 19, 2018

10 WALLPAPERS PARA FÃS DE HARRY POTTER

Em toda a existência deste humilde blog, eu nunca falei nada sobre Harry Potter. Pelo menos não que eu me lembre. Mas aí, eis que nas minhas passagens pelo Pinterest eu vi várias artes lindas e muitas que podem ser usadas como papel de parede no celular. Resolvi separar as que mais gostei e compartilhar com vocês. Vamos ver?

Coloquei os links do Pinterest, onde encontrei, para que você baixe as imagens em melhor qualidade e recomendo que você entre no link da pessoa que postou as imagens. Alguns não tem nome do criador, mas outros têm e assim você pode conhecer melhor o trabalho dessas pessoas maravilhosas que tornam a internet linda.

Espero que curtam.

14 comentários

  1. Gostei muito dos wallpapers sou fã do Harry Potter, as sugestões que você trouxe são lindos para papel de parede para celular, adorei todos, bjs.

    ResponderExcluir
  2. São wallpapers muito bonitos, o meu predileto é o pin 10, este colocaria no meu celular, pois daria um visual incrível.

    ResponderExcluir
  3. Quem é fã, vai pirar com esse post lindo .
    Os wallpapers são lindos ♥

    ResponderExcluir
  4. Amei sou super fã HP, tenho a saga completa dos livros, varinha, camiseta. Baixando os wallpapers em 3, 2, 1 Obrigada pela dica beijos

    ResponderExcluir
  5. Que lindos estes Wallpapers!!!! Não sou fã de Harry Potter, mas gostei muito destes Wallpapers!!!

    ResponderExcluir
  6. Bo dia que lindos esses Wallpapers , na verdade eu era super fa de harry quando eu era mais nova

    ResponderExcluir
  7. Mostrei pra minha filha e ela amou, ela é apaixonada, super fã de Harry Potter.

    ResponderExcluir
  8. EU JÁ TO INDO CORRER PARA O PINTEREST,EU ADOREI TUDOOOO. EU SOU MUITO FÃ.ASSISTI TODOS OS FILMES

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem? Eu sou uma apaixonada por Harry Potter e adorei os Wallpapers escolhidos por você!
    Beijos
    www.cheiadeassunto.com

    ResponderExcluir
  10. Que lindos! Minha mae é viciada nos filmes

    ResponderExcluir
  11. Não gosto muito de Harry Potter, mais achei bem todos os wallpapers!

    ResponderExcluir
  12. Olá, eu simplesmente amei os wallpaper que vc separou.. os meus favoritos foram o das relíquias da morte e do patronum ♡ otimo post!

    ResponderExcluir
  13. Que legal, realmente todos os papéis de parede são bem bonitos e característicos do filme quem é fã com certeza ficara de queixo caído quando ver !!

    ResponderExcluir
  14. Não sou tão fã assim de Harry Potter, mas amei os wallpapers!

    www.blogdodeivy.com

    ResponderExcluir

Os comentários agora são moderados para eu conseguir controlar melhor.

É a Milca!. Design by Berenica Designs.