sexta-feira, julho 13, 2018

9 FILMES VISTOS EM JUNHO

Quem aí estava esperando pela lista de filmes vistos no mês? Às vezes eu penso que pode ficar repetitivo, mas essa é uma das categorias mais visitadas do blog, então, ruim não é. E convenhamos, é bem melhor você chegar e pegar uma lista de filmes pronta do que ficar horas rolando a barrinha da Netflix escolhendo o que vai ser e no final não escolhe nada. Comigo é assim. Mas vamos lá.

  1. Em Pedaços (2017) - Um ótimo filme com uma premissa muito boa. Você assiste até o final para saber como termina, mas achei meio paradinho de vez em quando.
  2. Operação Avalanche (2016) - Amo teorias da conspiração, quem não? Sabe aquela história de que o homem foi a lua? Pois bem, decidiram fazer um filme mostrando como a história toda poderia ser forjada. 
  3. Desejo de Matar (2018) - "Bruce is back". Filmes de ação, filmes com Bruce Willis, têm tudo para dar certo. Eu gostei bastante e é bem do estilo de filmes de ação do Bruce Willis mesmo. Vale a pena.
  4. Meu Pé Esquerdo (1989) - Como eu nunca tinha ouvido falar desse filme antes? Ele mostra como é comum considerarmos as deficiências o fim de uma pessoa e que ela nunca vai ter chance para nada. Existem casos e casos, mas não podemos duvidar da capacidade alheia. Adorei!
  5. Fobia (2017) - Quer desgraçamento? Esse filme é basicamente para esfregar na nossa cara o quanto o ser humano pode ser desprezível. Um filme agoniante mesmo quando você nem sabe o que está acontecendo.
  6. Aos Teus Olhos (2018) - Quem filmão da p@#%a! Por que será que os melhores filmes brasileiros não são divulgados? É muito difícil eu parar para ver filme nacional. Algumas comédias são ótimas, mas hoje em dia, em tempos de youtubers, é preciso selecionar bem o que você vai assistir. Aos teus olhos é daqueles filmes que desgraçam seu cérebro e sua vida.
  7. O Motorista de Táxi (2017) - Daqueles filmes que são tristes e lindos. Guerras são sempre cruéis e eu gosto de ver histórias sobre pessoas que mudaram a vida de alguém em um período tão conturbado. Quase chorei.
  8. Fahrenheit 451 (1966) - Baseado no livro, que em breve estará aqui no blog e indicação da professora do curso que estou fazendo na EAPE. Claro que o livro é muito melhor, mas esse filme, de 1966, é igualmente maravilhoso. Assisti o de 2018 e gostaria de desver eternamente.
  9. O Pianista (2002) - Um clássico. Eu não lembrava o quanto esse filme é incrível. Sempre me impressiona o quanto os judeus sofreram durante a 2ª guerra mundial. É daqueles filmes que impressiona demais.

Dessa vez não foram dez filmes, foram apenas nove e eu continuo sem saber onde eu estava durante o mês de junho. Passou tão rápido que nem deu tempo de fazer nada. Estou de recesso, graças a Deus, e vocês estão vendo que coisa lindo, três posts essa semana? 

Quero continuar com esse formato, aliás, sempre foi um sonho postar segunda, quarta e sexta. Tetaremos? Tentaremos e conseguiremos, eu ouvi um amém?

Se ainda não viu a lista do mês passado, então clique aqui e veja 10 melhores filmes vistos em maio

24 comentários

  1. Como assim eu não sabia que Fahrenheit tem DOIS filmes? Já vou logo ver!
    Eu amei demais esse livro, acho que até hoje foi o unico romance que me prendeu. O que eu sei é que rendeu uma peça de teatro na época de lançamento do livro.

    Agora O Pianista é sensacional, não tenho nem palavras pra essa obra espetacular.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, mas esse que lançou agora é ruim demais hahaha
      bom, eu não gostei, mas vai que vc gosta, sempre vale a pena =)

      Excluir
  2. Oie, adorei as dicas... Eu sou daquelas que fica anos e anos procurando um filme para assistir, com certeza verei algum desses. Obrigada. Beijo.
    Mirela Alícia - http://mirelaalicia.com/

    ResponderExcluir
  3. Fahrenheit 451 (1966) é um classico! Já vi duas vezes na escola, nas aulas de filosofia. Muito interessante!

    ResponderExcluir
  4. Eu não conhecia nenhum desses filmes,amo conhecer novos. Já me interessei pelo " O motorista de Taxi" Ansiosa para assistir

    ResponderExcluir
  5. Amei as suas dicas de filmes! Fiquei muito curiosa para assistir Aos Teus Olhos! Já vou assistir alguns da sua lista! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Meu deus eu to muito sem ver filmes, muito sem tempo mesmo, mas ja anotei alguns para minha lista!!!

    ResponderExcluir
  7. Não consegui finalizar Fobia hahahha
    Lembro que quando assisti me senti muito mal e abandonei o filme.
    Adorei os titulos e vi que temos um gosto bem parecido *_*

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  8. Amo post de indicações de filmes,pois sempre pego dicas bem bacanas..
    Não conheço nenhum dos filmes citados,mas fiquei bem interessada por alguns.. Fobia parece ser bem legal..
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Uma coisa que a gente ama é assistir filmes.Ficamos bem curiosas nesse do topico 5.Já vamos procurar pra assistir mais tarde.Obrigada pelo post <3 <3

    ResponderExcluir
  10. Nossa! Nesta sua lista tem clássicos que já assisti há muito tempo, que merece ser revisto, excelentes filmes.

    ResponderExcluir
  11. Da lista, eu só assisti O Pianista
    É um ótimo filme , um pouco triste, mas gostei
    Vou procurar e assistir aos outros
    Bjss

    ResponderExcluir
  12. Confessso que não vi nenhum desses e vou colocar todos aqui na minha lista, tenho assistido pouquíssimo a TV, rsrs. Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Olá! Poxa quantos filmes diferentes, confesso que não conhecia nenhum deles mas achei super interessante! Torça para que vc consiga manter a frequência de posts do jeitinho que vc quer!

    Beijos,

    ResponderExcluir
  14. Quantos filmes, não assisti a nenhum desse.

    ResponderExcluir
  15. Caraca, n vi nenhum destes filmes! Vou tentar assisti-los! Fobia me parece interessante!

    ResponderExcluir
  16. Quantos filmes legais que você indicou ainda não assisti eles mais achei todos interessantes, quem gosta de assistir filmes vai adorar assistir bjs.

    ResponderExcluir
  17. Ainda não assisti nenhum, mas adorei as dicas

    ResponderExcluir
  18. Quanto filmes vistos! Eu nao conhecia nenhum deles.

    ResponderExcluir
  19. Você realmente assistiu muitos filmes, eu particularmente tenho preferido as séries, e por isso quase não tenho assistido filme. No entanto fiquei curiosa para saber mais sobre alguns dos títulos acima.

    ResponderExcluir
  20. Nossa foram muitos mesmo em, eu n assisti nenhum minha tv pifou estou numa correria danada e quando chego venho para a net tratar do blog e depois desmaio na cama kkkk

    ResponderExcluir
  21. Acho que nunca assisti esses filmes que vc mencionou . :/
    Ja vou colocar na lista

    ResponderExcluir
  22. Olá!
    Achei a premissa de Operação Avalanche bem legal e diferente! Também adoro teorias da conspiração :D
    Adorei o blog! <3.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  23. Oi linda!
    Que vergonha, ainda não vi nenhum desses filmes citados, mais já gostei de alguns nomes que vou procurar assistir.

    ResponderExcluir

Os comentários agora são moderados para eu conseguir controlar melhor.

É a Milca!. Design by Berenica Designs.