terça-feira, julho 24, 2018

5 TRAILERS LANÇADOS NA COMIC CON 2018 QUE VOCÊ PRECISA VER AGORA!

Godzilla, o rei dos monstros SDCC
Esse final de semana que passou aconteceu a tão famosa Comic Con San Diego. Eu tento acompanhar ao máximo tudo o que rola e que os grandes influenciadores publicam nas redes sociais. É difícil ver tudo, já que a vida do lado de cá continua, mas uma coisa que eu sempre paro para ver são os trailers dos filmes que serão lançados. Fico aqui toda ansiosa para ver todos, mesmo sabendo que no final das contas eu vou acabar vendo metade agora e metade daqui um ano. A gente tenta, né? Vamos aos cinco trailers lançados na Comic Con 2018.

Animais Fantásticos - Os Crimes de Grindelwald

Aquamen

Shazam!


Godzilla II: Rei dos Monstros


Jovens  Titãs


Espero que você tenham curtido o post e os trailers. Estou ansiosa demais para a CCXP porque pela primeira vez eu vou (pulinhos de alegria).

Até a próxima.

9 comentários

  1. Os Jovens Titãs deram muito o que falar nas ultimas semanas, mesmo assim, tenho interesse em assistir algum dia e o trailer está muito legal.

    www.blogdodeivy.com

    ResponderExcluir
  2. Confesso que fiquei com preguiça de Sahazam. Mas vou assistir antes de tirar minhas conclusões.

    ResponderExcluir
  3. Amei o trailer de "Aquaman", mas estou ansiosa mesmo e pelo "Animais Fantásticos - Os Crimes de Grindelwald".

    www.blogflorescer.com

    ResponderExcluir
  4. Quero ver o filme do Shazam, quanto aos traillers chama atenção a tecnologia misturada a arte, cada vez mais vemos efeitos especiais. Também adoro ver traillers, rs.

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto muito do evento, ainda não tinha visto do Shazam, amei. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Realmente eu precisava ver pq eu nao estava sabendo! Uauuu quanta coisa boa!

    ResponderExcluir
  7. Muito legais! Mais eu sempre fico com o pé atrás com a DC... eles sempre fazem trailers tops, mais quando vai ver o filme, geralmente não é muito bom...

    ResponderExcluir
  8. Já quero ver todos! Meu noivo tá doido no Godzilla!

    ResponderExcluir
  9. Oi
    que massa quanta coisas legais adorei,gostei muito dos trailers,quero ver Os Jovens Titãs para já.

    ResponderExcluir

Os comentários agora são moderados para eu conseguir controlar melhor.

É a Milca!. Design by Berenica Designs.