terça-feira, dezembro 12, 2017

SÉRIE | SECRETS AND LIES

Séries policiais também são muito queridas por aqui, por isso, vira e mexe eu procuro alguma nova para ver. Sou muito fã de séries tipo CSI e Chicago PD. Secrets and Lies segue essa linha, mas a única semelhança entre a primeira e a segunda temporada é a detetive Cornell e sua eficiência quando se trata de descobrir o culpado.

A primeira temporada é sobre o assassinato de Mike, um menino de 7 anos e muito querido pela família de Ben Crowford. Ben se torna o principal suspeito depois de não saber explicar e convencer a todos como chegou ao corpo do garoto.

Os personagens são muito bem construídos bem como toda a história. A série tem um suspense no ar, daqueles que você fica apostando quem é culpado, quem não é e no final de surpreende DEMAIS!

Ben, como principal suspeito, precisa provar a todos que é inocente, para isso ele procura pistas e motivos que outras pessoas tenham para querer fazer qualquer crueldade com o menino. O problema é que ele sempre acaba se incriminando e eu confesso que isso me irritou um pouco. Não consigo imaginar o que eu faria se precisasse comprovar minha inocência sobre qualquer coisa, mas me irritou tanto o fato de que a Cornell o tempo todo pedia para ele parar e deixar a polícia trabalhar e ele simplesmente não dava a mínima.

Conforme vão se passando os episódios, você suspeita de todos e realmente acha que todo mundo é culpado, até mesmo o Ben. Tudo aponta para ele. Acontece que o final é bem surpreendente.

Já na segunda temporada, a história é outra, o elenco é todo diferente, e, como eu disse, a única coisa que continua igual é a detetive.

Logo no primeiro episódio a mulher cai do 6° andar, até então de forma misteriosa. Ela é esposa de Eric Warner, logo, ele é o principal suspeito de assassinar a esposa. Amada é irmã dele e é advogada, ela que vai lutar até o fim para provar a inocência do irmão. Acreditem o final é surpreendente e você vai sentir muita raiva. Mas tudo é mito legal, a sensação de ser um detetive por trás das câmaras é maravilhosa!

Já vira? o que acaram? Pretendem ver? me Contem depois.

27 comentários

  1. Nunca vi, mas amei a proposta de série, parece ser muito boa. Eu veria sim.

    ResponderExcluir
  2. Amo esta série,mas fiquei indignada com o final da primeira temporada!Não me conformo com aquela pirralha!(e o que sabemos na 2º sobre o pai dela)kkkkkk bjs VeRônica Alves

    ResponderExcluir
  3. Nossa obrigada mesmo pela dica, eu amo series assim e nunca tinha ouvido falar e sou viciada em series 😂

    ResponderExcluir
  4. Já tinha visto porém nunca me interessei, mas lendo agora já fiquei doidinha pra assistir! Obrigada.

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia a série Secrets and Lies, bem que essa atriz não me é estranha rsrs.
    Já tô meio cheia da TV aberta mesmo, bora assistir séries nas férias.
    bjuss

    ResponderExcluir
  6. Eu sou a louca das series policiais, na verdade são as que eu mais assisto! tudo começou por conta de CSI haha

    Eu não conhecia Secrets and Lies, mas me interessei bastante, estou vendo um trailer e se gostar eu começo ainda hoje mesmo (sou dessas)

    Adorei a indicação!

    Visite o Beleza Nerd


    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Já assiti essa série, gostei muito. Uma ótima série policial e cheia de suspense, do jeito que gosto. Me amarro na detetive Cornell kkk ela é braba! bjs

    ResponderExcluir
  8. Nunca assistir essa série. Achei muito interessante a história e eu amo séries desse tipo. Pretendo assistir logo.

    ResponderExcluir
  9. Super legal passar para seus leitores sua reflexão sobre a série e mostrando um diferente entendimento sobre o assunto.Séries desse tipo assisto em coreano ...amoo

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro também esse clima de suspense de tramas de policiais e detetives. Não conhecia essa, me interessei

    ResponderExcluir
  11. Adoro série de policia, ou investigação criminal... Já assisti e super recomendo...Top o post guria.

    ResponderExcluir
  12. Ainda não vi, mas fiquei curiosa para assistir !
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  13. Ameiiiii!
    Amo séries. Amo séries policiais. E adoro a atriz.
    Já quero ver!!!

    ResponderExcluir
  14. Milca também gosto muito de série do tipo CSI assistia muito, ainda não conhecia essa série, ela parece ser ótima,fiquei curiosa pra assistir obrigada pela dica bjs.

    ResponderExcluir
  15. Adorooooooooo essas séries e sem dúvida já vou procurar para assistir, já que a minha querida Law and Order SVU está em pausa... Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  16. Eu nunca assiti séries com o estilo policial, tirando CSI. Fiquei interessada. Beijinhos

    ResponderExcluir
  17. Nunca ouvi falar nessa série, mas ja fiquei tao curiosa para assistir que vou correndo kkk

    ResponderExcluir
  18. Amo séries policiais, tudo sobre investigação! Estou maratonando uma e pode ter certeza que vou começar essa!

    ResponderExcluir
  19. Amo séries essa ainda não vi já tô louca para ver

    ResponderExcluir
  20. Muito legal a resenha. Adoro o CSI. Acho que vou gostar desse também. bjs

    ResponderExcluir
  21. Sinceramente você tocou meu coração amo estas séries, amo Havai 5.0, amo CSI de todos os tipos a unica coisa que me irrita nessa série é essa mulher que as vezes passa dos limites de policial e vitima

    ResponderExcluir
  22. acho esses tipos de série tops,
    eu curto muito ver o CSI e sem dúvida essa será top igual
    amei
    bjs

    ResponderExcluir
  23. Não consigo gostar d series, rsrs Agora, Essa está interessante. Beijos

    ResponderExcluir
  24. Nunca vi essa serie, mas já estou curiosa...amo suspense

    ResponderExcluir
  25. Oi, tudo bem ?

    Não conhecia a série mas depois de ler sobre ela, parece ser uma ótima dica .

    ResponderExcluir
  26. Nossa adoro tbm esse tipo de série, já vi muito csi hahaha, não conhecia essa mas já tô curiosa pra ver adorei

    ResponderExcluir

Os comentários agora são moderados para eu conseguir controlar melhor.

É a Milca!. Design by Berenica Designs.