segunda-feira, dezembro 11, 2017

4 SÉRIES QUE EU NÃO AGUENTO MAIS!

Vocês sabem o quanto eu amo séries. Deus é testemunha de que eu tentei, eu juro que eu tentei, com lágrimas nos olhos, continuar amando cada episódios dessas séries, mas a verdade é que EU NÃO AGUENTO MAIS!!! Certeza de que você tem aquela série que adora e que quando chega na temporada 95 você só pede a Deus que toque no coração dos produtores para que eles acabem com tudo logo. Ultimamente estou dando muito valor àquelas séries que têm 10, no máximo 13 episódios. Só assim eu sei que não vai ter muito mimimi, encheção de linguiça e cada episódio vai ser muito bem aproveitado. Aqui estão algumas daquelas que já foram as queridinhas do meu coração, mas que hoje eu só quero que termine.


1 - The Flash
Lembro até hoje o quanto fiquei animada quando o primeiro episódio de Flash vazou. Eu assisti de novo na estreia e estava amando tudo, inclusive o Cisco era a melhor pessoa. Eis aqui alguns motivos pelos quais eu não consigo continuar vendo a série: Wally é chato demais com isso de que não tem poder, todo mundo tem menos eu; Berry nunca ouve ninguém, vai lá, faz merda, se arrepende, mudou a linha do tempo; Cisco tá chato demais; Caitlin não decide se assume seus poderes ou não, tá chata demais; todo dia um Harrison Wells diferente. Ah, cansei! Não vejo mais nenhum episódio.

2 - Arrow
Olha, eu era apaixonada pelo Oliver, pela Lauren e por todo mundo ali, mas chegou a um ponto em que eu não aguento mais "I must be someone else. I must be something else". Dá vontade de gritar quando ouço isso em algum outro contexto. Além disso, detesto as vezes em que o Oliver dá piti, o que acontece em quase todos os episódios. Isso de "ain não pode matar", "ain, você não é um assassino" me dá nos nervos. Chega, eu não preciso disso!

3 - Legends of Tomorrow
Essa poderia ter parado no segundo episódio. Parei na primeira temporada mesmo e quase nem chego ao fim. Na época da estreia eu venerava a CW, amava a Canário e tinha grandes expectativas para LOT. Foi decepção a primeira vista e por mim acabava hoje mesmo. Acho que a CW tem ótima intenções, mas as séries estão realmente bem chatas.

4 - The Walking Dead
GENTE!! Eu adoro zumbi, adoro todo esse universo, mas TWD chegou a um ponto em que os zumbis não são mais o foco. Esses episódios que contam a história de um único personagem são chato demais. A série não anda, não acontece nada de MEU DEUS O QUE FOI ISSO? Não aguento mais ninguém conseguir acabar com o Nigan. Simplesmente parou no tempo. Nada mais acontece.

Tem alguma série que você não aguenta mais também? Conta ai e vamos reclamar juntos no Twitter.

52 comentários

  1. The Flash eu também cansei, ente não dá kkkk Arrow e Legends of Tomorow eu nem comecei e The Walking Dead, eu era VICIADA a louca dos zumbis, mas eu cansei demais da série e e parei também... Adorei sua analise

    ResponderExcluir
  2. Milca vc não aguenta? E eu que não conhecia ainda... kkkk vou baixar aqui, bjs

    ResponderExcluir
  3. Também prefiro series sem encheção de longuiça, series muito grandes geralmente são assim mesmo, chega numa parte que perde total a graça

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde, como vai? Gostei bastante da sua iniciativa das series citadas só comecei assistir A sua 4 opção, mas deixei de lado depois da 3 temporada

    ResponderExcluir
  5. kkkk adorei a ideia da postagem, adorei mesmo. Super honesta, mas você acredita que não acompanho nenhuma das mencionadas por você?!
    Eu tentei ver TWD, mas não rolou, não me prendi, The Flash eu vi o primeiro com meu filho e foi tédio de novo rsrs, ele adorou kkkk
    Te desejo boa sorte em dar uma repaginada em suas séries.

    Beijos.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu me vi quando vc escreveu do Flash, assisti vários, muitos episódios!!
    E aquilo não acabava mais, começou a ficar chatoooooo. E cansei.
    Bjuss

    ResponderExcluir
  7. Helloo, tudo numa nice?!
    Adorei o seu post. Enfim encontrei alguém que concorda com as minhas ideias. Eu parei The Flash porque estava cansadíssima das lerdices do Barry, do romance fubá e dos muitos outros mundos. Chatice só. O seriado parecia um livro de auto ajuda de como ser herói. Arrow eu parei pelo romance exacerbadooo. Meu Deus. Tava alterando tudo na estória. Por causa daquela Felicity chata dando pity e se intrometendo. O romance entre eles tava me deixando cansada. Tbm gostava da Laurel, mas acho que ela não é o suficiente para me fazer continuar com a série. Eu só discordo com The Walking Dead. Apesar de amar as ações, eu também gostava daqueles episódios que explorava apenas um personagem, porque assim dava para a gente conhecer um pouco mais dele. Eu só parei de assistir porque ficou violento demais. HUMANOS X HUMANOS em vez de HUMANOS x ZUMBI. Meu estômago é muito fraco e não aguento certas violências como as que o Negan faz.
    Adorei o post!!
    E achei bem irônico vc vestir-se com a camisa do Flash e não aguentar mais a série. ahaahah
    Beijin...
    https://piecesofalanagabriela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adoreeei a honestidade!
    Não cheguei ao extremo com essas séries ainda, mas confesso que dou uma avançadinha nos episódios algumas vezes por estar chato, haha.

    ResponderExcluir
  9. Gostei do post e da sua honestidade tem sempre aquele momento em que não da mais pra aturar kkkkk

    ResponderExcluir
  10. Oi Malica!

    Tudo bem? Eu ADORO Flash, mas não estou acompanho a série (só assisto quando vai pra Netflix!). Quanto a Arrow, sério, que série RUIM! PQP eu ainda não consegui passar do primeiro episódio da quinta temporada (nem sei como cheguei tão longe!!!!), aquela palhaçada de Olicity me ENCHE O SACO! E sério, os pitis do Ollie são de dar nos nervos, concordo plenamente com você!

    Nem assisto Legends por motivos de: DETESTO A SARAH, então eu tenho uma preguiça enooooooooooooooooorme da série. E sobre TWD: não entendo o sucesso. Assisti a primeira temporada 'obrigada', mas sério, nunca passei dali!

    Beijinhos - Jessie
    www.paraisoliterario.com

    ResponderExcluir
  11. Por acaso não vejo nenhuma dessas séries. Mas consigo dizer séries que eu adoro. Elas são: House of cards; Outlander e Game of thrones.

    ResponderExcluir
  12. Milca não sou muito de assistir séries, mas chega um dia que não dá mais pra aguentar as séries, assisti algumas temporadas do The Walking Dead mas deixei pra lá, gostei de saber as séries que você não aguenta mais, bjs.

    ResponderExcluir
  13. Ouço algumas amigas falando de algumas dessas séries, mas há um tempo não assisto nenhuma...Bom saber desses detalhes...kkkk
    Gostei, muito legal.
    Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  14. Ultimamente tenho preferido também séries com 10 ou 13 episódios. São bem melhores e cada episódio é bem mais aproveitado. The Walking Dead tinha que está nessa lista, eu também não aguento mais.

    ResponderExcluir
  15. Eu particularmente não assisto muito séries,não tem muita paciência de assistir cada episódio de uma determinada temporada. Mais saber sobre você. Bjoss

    ResponderExcluir
  16. Eu amo séries também e super te entendo. Quando os episódios começam a ficar com muita encheção de linguiça, acabo perdendo o interesse a abandono kkk... Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  17. kkkkk muito engraçado seu desabafo. Não conheço nenhuma delas, mas já fiquei mais sem vontade de ver com seus comentários. Tem séries assim mesmo, né? Parece que o autor totalmente se perdeu. Que eu me lembre, acho que a série LOST era uma dessas assim e a REVENGE. Eu não aguentava mais. bjs

    ResponderExcluir
  18. Olá ♥
    Menina isso aconteceu comigo com " Diário de um vampiro" eu cansai de a cada temporada ser a mesma coisa só mudava quem os tava perseguindo, isso enche o saco. Dei um tempo, mas confesso que estou sentindo um pouco de saudade. Tem séries que tem tudo para serem lacradoras, mas não entendo o que alguns produtores faz que começa perder o sentido inicial e isso me afasta bastante da série.
    Adorei o post, bjs.

    ResponderExcluir
  19. Ahhhh que eu adorei o seu post!!!
    Super verdadeiro e verídico, tanto que eu parei de assistir todas as séries da DC... acredito que eles estão querendo muito forçar a gente e acaba meio que fazendo a gente perder o gosto pela coisa.
    Acho que todo mundo tem aquele problema em não saber quando parar e isso acaba por fazer a série perder os seus fãs e decair :/

    beijos
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  20. Milca minha Xuxu, vamos combinar um café, vem comigo xingar esse povo, mano como pode uma série ficar tão xarope quanto The Flash. Ou, você tá na sanidade pq não continuou assistindo, eu cometi esse erro, e MANO, pqp piora muito. Como pode o cara é o FLASH e ele é pego por bala, por tudo. -_- really!?
    As outras séries eu não curti tanto, mas Arrow é a favorita do tio Sílvio Santos, pois foi a única que sobreviveu a limpa de séries da programação kkkkk
    Beijos e adorei o post
    Jana :)

    ResponderExcluir
  21. Dessas que vc mencionei parei no meio foi flash, Arrow. Meio que uma hora acaba sendo meio sem graça. mas pode ser que retorne

    ResponderExcluir
  22. Não terminei nenhuma das citadas, só assistir alguns episódios e vi que muita gente ta reclamando do The Walking Dead. Tomara que melhorem!
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Você acredita que eu nunca assisti nenhuma dessas series? Kkkkkkk estou no momento assistindo greys e implorando para q nao acabe logo ja q ainda to na 7 temporada.

    ResponderExcluir
  24. Ainda não enjoei do Arrow, apesar de ter MUITAS coisas que me irritam. Flash eu aturo, assisto os episódios que tem todo mundo. DC eu tentei muito, mas oh série boba. Acho que é essa intenção mesmo. Já TWD abandonei há muito tempo. meu pai ainda assiste! Curti o post, adorei a coisa fofa de gatineo ali!

    ResponderExcluir
  25. Confesso que essas aí eu nunca assisti, mas é muito ruim mesmo quando a história não anda né??

    ResponderExcluir
  26. Eu estava assistindo o The Fhash mas simplesmente cansei, faz um tempo que desisti também.
    O Arrow assisti uns 3 ou 4 episódios e desisti antes de começar, as outras eu não conheço.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  27. Hahahaha quem nunca?
    Eu já desejei que algumaS séries.. . Ou até na época eu eu via minisséries em TV aberta, que dessem logo um fim pq eu queria assistir até o fim mas o rumo da história já havia se perdido.

    ResponderExcluir
  28. Super assino em baixo dessas séries que vc citou! Tbm nào aguento mais hahahahaha

    ResponderExcluir
  29. Adoro séries, mas estas eu ainda não assisti.
    Confesso que elas nunca chamar minha atenção, e agora já saturaram.

    ResponderExcluir
  30. Eu nunca assisti nenhuma dessa séries hauhsuh as duas primeiras o meu boy assiste sempre, desde que a gente se conhece, mas eu nem faço questão. O fato é que eu não tenho muita paciência para seriado.

    The walking dead eu concordo, assisti alguns episódios e odiei, acho que filme de zumbi até é ok, mas uma série? Fica muita enrolação

    Carol Justo | pink is not rose

    ResponderExcluir
  31. Olá, tudo bom?

    Tem várias séries que eu desisti e você citou quatro delas. Nenhuma delas eu tenho mais paciência e acabei deixando para lá. O curioso é que, das que você mencionou, três são da CW (e eu acrescentaria Supernatural que já está na 13º temporada e perdendo fôlego novamente), ou seja, ela realmente precisa melhorar isso aí, rs. Eu concordo com todas os seus argumentos e, acrescento ainda, que as vezes eles ficam batendo em uma mesma tecla, mesmo quando veem que os fãs não gostam, mas continuam porque ainda possuem audiência. Quando os fãs simplesmente desistirem, aí eles vão cancelar ou mudar totalmente o conceito.
    Uma coisa que eu comecei a fazer esse ano é optar por dramas asiáticos. Normalmente eles só possuem uma temporada e, na maioria das vezes, no máximo 20 episódios (sem ser os chineses, que acabam optando por mais de 50). Dessa maneira, eu assisto e a história acaba ali, sem precisar ficar enrolando e enchendo a obra de coisas desnecessárias. Ou as séries da Netflix que muitas vezes tem menos de 16 episódios.

    Enfim, adorei a postagem e agradeço a indicação :)
    Abraços.

    ResponderExcluir
  32. Olá!
    Eu não sei o que é assistir series a muito tempo hahaha.
    Mas assisto alguns episódios quando passa na Tv,de flash e Arrow.Flash eu peguei uma certa raiva e Arrow eu não acho muito interessante.Creio que é tanta temporada que a pessoa acaba ficando com raiva.Eu assistia Once Upon a Time,mas eu to pedindo aos deuses para acabar com aquilo.
    Gostei do seu post pois foi bem humarado haha.
    bjs

    ResponderExcluir
  33. Não assisto nenhuma delas, mas gostei da sua listinha!

    ResponderExcluir
  34. Oi!!! Meu filho de 9 anos ama The Flash e fez eu assistir as temporadas com ela. Confesso que não assisti todos e fico bem perdidackm esse vai e volta no tempo. Mas ele se amarra! Kkkkk...
    The Walking Dead eu começo a assistir assim que estreou mas não continuei. Parei no 3° ou 4° episódio, não lembro bem. Mas o.ltivo foi porque meu marido sempre dormia e eu ficava vendo sozinha. Depois não.conseguia dormir. Kkkkk... Sou muito medrosa pra essas coisas. Kkkkk...
    Uma série que amava mas enrolou muito foi The Vampire Diaries. As duas últimas temporadas foram arrastadas, mas assisti tudo. É confesso que me despedi dos personagens com o coração apertado mas sabia que já tinha passado da hora de ter um fim.

    Beijos!
    www.citacaonumclick.com.br

    ResponderExcluir
  35. Li só a parte do flash (pra não ter spoiler das outras kkkk) e me identifiquei. Ta um saquinho mesmo. Na segunda temporada já não gostei... dei uma chance pra terceira, maaasss... É uma pena, eu amava!

    ResponderExcluir
  36. Oie, tudo bom?
    Me sinto assim com Once upon a time :( Infelizmente era maravilhosa no começo e agora tá muito ruim, só por Deus e pela Lana Parrilla que eu continuo assistindo. TWD, se seguisse a HQ, tava boa. Mas eles nunca fazem isso né?

    ResponderExcluir
  37. Eu não assisto série nem tenho netflix! o povo é todo vidrado em série eu só fico observando. hahaha xD

    ResponderExcluir
  38. Cara, The Walking Dead está mesmo bem Cara, tanto que nem estou acompanhAndo a oitava temporada. Assiti os primeiros episódios, mas depois parei. Não aguentava mais. The Flash e Arrow eu ainda assisto e gosto. Ainda pretendo continuar acompanhando.

    ResponderExcluir
  39. Das séries que você falou a unica que seguia era TWD não sou muito de acompanhar series, mas é muito ruim quando chega neste ponto que fica preso na estoria por "causa" de audiencia, mas quando desenrola e acaba fica se com saudade. Beijos

    ResponderExcluir
  40. Hahaha adorei o post, super divertido! Eu sinceramente não aguento mais Arrow, meu Deus eles não tem limites, o pior é que existem temporadas que nem são relevantes... Isso é chato. Adorei seu blog!

    ResponderExcluir
  41. Oie.

    Atualmente não tenho nenhuma série assim, porque abandonei todas que eu não aguentava mais. Eu abandonei The Walking Dead na quarta temporada, não aguentava mais MESMO. The Flash também. Eu não tenho mais paciência pra esses dramas bobos. Parabéns pelo post.

    bjs

    ResponderExcluir
  42. Oiii,

    Da sua lista eu só comecei a assistir Arrow, mas não cheguei no final nem da primeira temporada kkkk todo mundinho que eu conheço fala que perdeu a paciência com a história e que já tá muita enrolação, aí eu larguei de lado mesmo. Flash e TWD são duas séries que eu nunc tive vontade de assistir, a primeira porque eu fui assistir Jessica Jones e fiquei traumatizada de tão ruim que achei e a segunda porque temas de zumbi não são muito a minha mesmo rs.

    Beijinhos...
    http://www.paraisoliterario.com

    ResponderExcluir
  43. Oi! Eu não sou fã de séries, por isso não as assisto, mas, eu entendo perfeitamente o seu sentimento de "não aguento mais". É muito chato quando autores, tanto de livros quanto de séries, ficam se prolongando, criando histórias onde não tem nada mais. Eu fiquei bem traumatizada com a série de livros Pretty little liars, e depois de lá nunca mais li séries gigantescas, e claro, também não assistiria as gigantescas.

    ResponderExcluir
  44. Com exceção de The Walking Dead, as outras três eu amo apaixonadamente e sofrerei demais quando vier a acabar. Entendo seus argumentos, mas amo demais para enjoar.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  45. Sinceramente eu deteste The Walking Dead acho algo tão sem noção tão sei lá agora as outras não posso falar muito porque ainda não assisti

    ResponderExcluir
  46. Olá,

    Já assisti ao menos um episódio das séries citadas, e a única que não tenho um pingo de interesse é TWD. Amo Arrow! As últimas temporadas foram super fraquinhas, até pensei em abandonar, mas aí assisti a 5ª e o amor ressurgiu haha.

    Beijos,
    oculoselivrosblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  47. ahhh Arqueiro tambem estou cansando, mas TWD naõ...amo demais

    ResponderExcluir
  48. Opa! Concordo contigo, eu assistia todas as séries citadas ai, mas acabei parando com todas por esses mesmos motivos, é uma chatice alongarem uma série, sendo que não dá mais pra aguentar tanta enrolação.
    http://k-secretmagic.blogspot.com.br/
    Xoxo

    ResponderExcluir
  49. Oi, Milca!
    Acompanho apenas Flash e Arrow, mas concordo com o que você citou. Tem várias situações que se tornam repetitivas e cansativas, eu adoro o Oliver, mas todo aquele mimimi dele é muito chato, espero que na próxima temporada ele supere isso. Flash eu até deixei um pouco de lado, não sei quando vou voltar a ver.

    Beijos,

    Rafa - Fascinada por Histórias

    ResponderExcluir
  50. Hahahaha adorei seu post!

    Eu abandonei TWD por isso, não aguentava mais aquele drama dos infernos dessa série, mudou completamente e parece que cada temporada volta pior, já deu o que tinha que dar infelizmente.
    As outras eu não assisto, mas realmente nem tenho vontade por serem gigantes

    ResponderExcluir
  51. Só acrescentar Grey´s Anatomy e é a minha lista de séries abandonadas hahahaha!

    ResponderExcluir
  52. Eu e minha família paramos de assistir o Flash principalmente por causa daquelas discussões de relacionamento CHATOS e SEM GRAÇA entre o Barry e Iris.

    ResponderExcluir

Os comentários agora são moderados para eu conseguir controlar melhor.

É a Milca!. Design by Berenica Designs.