terça-feira, dezembro 05, 2017

CONFRATERNIZAÇÃO DE INFLUENCIADORAS DIGITAIS DE BRASÍLIA 2017

Se tem uma coisa - das várias - que eu detesto nessa vida é ficar sem postar aqui no blog. Isso me deixa muito para baixo sabe? mas é que às vezes dá um desânimo, aí não postar me dá mais desânimo e por aí vai. Enfim. Vou contar para vocês um pouquinho sobre a confraternização que tivemos no último final de semana com algumas blogueiras aqui de Brasília. Hoje eu não posso mais dizer que faltam blogueiros aqui, porque fiz tantos amigos que compartilham do mesmo amor que eu por esse mundo que seria muita injustiça dizer que eles não existem. Agora só precisamos conquistar um espaço maior.

As idealizadoras do evento foram a Maria e a May, duas pessoas incríveis que passei a admirar demais. Elas, inclusive organizaram o picnic, lembram? Então, quando a Maria me convidou eu pulei de alegria, porque sempre via as fotos desses eventos de final de ano e ficava com muita vontade de participar.
Foi muito trabalhoso. Apesar de não ter participado diretamente da organização, sei que foi algo que exigiu muito esforço e noites sem dormir por parte das organizadoras. Empresas que disseram que apoiariam e em cima da hora desapareceram; vários nãos, várias portas fechadas, mas também várias pessoas acreditando no nosso trabalho, e é isso que me faz querer continuar.
Eu tinha muito receio de dizer que sou uma influenciadora e ainda me acho muito pequena para me intitular ~influencer, porém sei que vocês que me acompanham e que seguem a maioria das minhas sugestões contribuem muito para que o blog cresça cada dia mais. Tenho muito o que aprender nessa vida, mas com a ajuda de vocês eu sei que consigo.
Para que essa confraternização desse certo, nós contamos com muitas empresas maravilhosas. Você devem imaginar como é ser reconhecido por qualquer coisa, por mínima que seja. Então nós tivemos três mini workshops: fotografia, com o Júnior da The Flash Fotos (@theflashfotos); linguagem e comunicação na era digital, com o Rodrigo do Questões Controversas (@questoescontroversas) e como fidelizar clientes, com o Diogo da Agência 2biz (@oficial2biz).
Sem falar cada uma das meninas que participou. Ri demais, pude conhecer pessoas maravilhosas e sei que essa é uma grande chance de crescermos juntas. Espero que no próximo ano possamos fazer um encontro a cada mês hahaha.

Teve muita foto e eu estou postando lá no meu Instagram e também estou marcando as meninas nas fotos, porque o tipo de mídia é bastante variado, eu levaria uns três dias para organizar e linkar cada blog, canal e Instagram aqui, então passa lá, me siga e siga as meninas também, elas são show!

Você pode acompanhar as publicações no insta pela hashtag #cibsb2017

18 comentários

  1. Tanta gente linda e comidinhas gostosas rsrs!! Parabéns e sucesso a todas. Bjusssss

    ResponderExcluir
  2. Que encontrinho mais legal, deve ter sido incrivel se reunir com tanta gente bacana e dividir experiências. Quanta coisa gostosa tinha lá heim kkk amei a mesa de guloseimas. bjs

    ResponderExcluir
  3. Haaaa que legal!!!E sempre bom ter esse encontros para podermos conhecer pessoalmente as pessoas né!!Achei super bem organizado e lindo!! bjs otimo post!!

    ResponderExcluir
  4. Milca que legal essa confraternizacao de influenciadoras, que evento maravilhoso, quantas comidinhas gostosa, está tudo muito bonito. Acho muito legal esses encontros, além de adquirir experiências ainda se conhece muita gente legal, gostei muito desse evento, bjs.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo convite. Tudo muito lindo na confraternização. Acho bem legais esses eventos.

    ResponderExcluir
  6. Que legal esse evento!! Parabéns pela união de vocês em construir um evento divertido como parece ter sido.

    www.samaraabraao.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que confraternização linda, adorei, muito bom seu post

    ResponderExcluir
  8. Deve ter sido tudo maravilhoso... só bloggers tops!!

    ResponderExcluir
  9. Olá. Também sou blogueira e adoro reencontrar as amigas em eventos e confraternizações. Fora a interação com as marcas. Parabéns, adorei as fotos.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Deve ter sido demais essa confraternização, bebei nas comidinhas!!! Sem contar os workshops que foram tudo de bom!
    Beijos!
    www.espacogattena.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que evento incrível. A organização caprichou demais em cada detalhe.
    Amei ver tudo aqui no post, senti como se tivesse ido lá.

    ResponderExcluir
  12. Bateu uma saudade de participar de eventos com vocês. Espero poder voltar o quanto antes para rever vocês.
    Beijos,

    Nicole (Nica)
    Why Not?

    ResponderExcluir
  13. Ai que delicia simplesmente eu adoreeeeiii toda a parte da organização estas almofadas são lindas.

    ResponderExcluir
  14. Milca minha flor na verdade merecemos todos a confraternizações desse mundo sabe por que? As pessoas pensão que é fácil mas acho que na verdade trabalhamos o dobro de qualquer funcionário sabia? Linda sua confraternização!

    ResponderExcluir
  15. Eu já tinha visto algumas fotos desse evento e morrendo de curiosidade para saber mais do que rolou por aí. É tão gostoso quando encontramos pessoas que tenham o mesmo amor que nós por esse mundo louco que é o blog :)
    Agora, fiquei triste de saber que empresas se comprometeram com o evento e não apareceram na hora, isso mostra o tamanho do profissionalismo que elas tem.

    ResponderExcluir
  16. que evento mais bacana e feliz. Essas reuniões são maravilhosas né? Fiquei curiosa na Fruit Beer! hehehehe beijos
    www.tolinda.com

    ResponderExcluir
  17. ahhh quanta gente lindaaa ein...adoro esses encontrinhos

    ResponderExcluir

Os comentários agora são moderados para eu conseguir controlar melhor.

É a Milca!. Design by Berenica Designs.