quinta-feira, dezembro 28, 2017

LUGARES PARA VISITAR NO PRÓXIMO ANO

Eu acho que já falei aqui algumas vezes que nasci em Brasília, nunca saí daqui, mas existem mil lugares que eu nunca visitei. Lembro de alguns passeios da escola que eu nunca ia e depois de grande, só faltava interesse mesmo. Acontece que uma das minhas metas para o próximo ano é voltar a fotografar com frequência e preciso de vários incentivos para isso, como por exemplo, aproveitar e conhecer lugares diferentes aqui pela cidade. Sendo assim, vou listar aqui alguns que pretendo conhecer, fotografar e postar aqui no blog ano que vem, todos em Brasília e região.

1 - Jardim Botânico
2 - Museu da Memória Candanga
3 - Península dos Ministros
4 - Reserva Ecológica Paraíso na Terra
5 - Ermida Dom Bosco
6 - Parque Olhos d'água
7 - Torre Digital

Esses são os que eu lembrei até agora, mas sei que tem muitos outros pontos que quero fazer pelo menos uma foto. Conforme eu for lembrando vou anotando para não esquecer. Além disso, esse são os locais aqui em Brasília ou bem perto, ainda tenho algumas viagens em mente e que não vou acrescentar por enquanto.

E vocês, o que pretendem para 2018?

19 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro viagens internacionais, mas tem tanto lugar na minha cidade mesmo que é lindo e ainda não conheço.
    Vou seguir seu exemplo e visitar também.

    ResponderExcluir
  3. Amo viajar, afinal quem não gosta não é mesmo?! Tem muitos lugares que pretendo conhecer, por mais que não seja em 2018, vou conseguir!

    ResponderExcluir
  4. Milca é muito bom conhecer outros lugares, principalmente lugares que são da nossa cidade. Que bacana a sua meta em conhecer outros lugares, espero que você consiga e tire muitas fotos e posta aqui no blog pra gente conhecer bjs.

    ResponderExcluir
  5. Eu pretendo ter lugares mais bonitos pra fotografar pro blog. O que é bom pois vou conhecer lugares

    ResponderExcluir
  6. Olá! Amo viajar, mas realmente quase nunca paramos para ir a lugares maravilhosos que ficam em nossas cidades, não é mesmo? Vou repensar isso em 2018! Também adoro fotografar e desejo que seus passeios com esse fim sejam maravilhosos e que venha contar sobre eles aqui no blog! Quero muito ter a oportunidade de conhecer Brasília, quem sabe em 2018?
    Beijos!
    Karla Samira
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu amoo viajar, se pudesse eu viaja para lugares como coreia do sul, para ver meu OPPAS e também RJ para rever meus parentes

    ResponderExcluir
  8. Lugares interessantes, eu sempre faço listas assim mas não é tudo que eu concluo rs

    ResponderExcluir
  9. Alguns lugares desse eu já conheço e são bem legais você vai gostar.
    besitos

    ResponderExcluir
  10. Eu não sou de planejar essas coisas hahahaha porque nunca sei quando vou poder
    A única coisa planejada que tenho é minha viagem pro RJ em janeiro pra ficar com uma amiga. De resto... nada planejado hahahaha

    ResponderExcluir
  11. Muito bom!!!
    Vai sim e depois conta pra gente!!!

    ResponderExcluir
  12. As viagens transportam todas as nossas paixões...gostei imenso da publicação!

    https://anafranciscasilvaserra.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  13. Brasília é um lugar que particularmente não me enche os olhos... Mas se eu, com fé no pai, pretendo fazer um tuor pelo nordeste <3 E futuramente minha linda Londres (eita que sonho).

    Gosto de fotografia, então irei acompanhar vc para ver <3

    ResponderExcluir
  14. Que lista booa!! Eu tenho tantos lugares p conhecer ano q vem
    vou me dedicar ao maximo p conhecer

    ResponderExcluir
  15. Oh coisa boa é conhecer novos lugares né? Quero muito ir no Jardim Botânico.

    ResponderExcluir
  16. Acredita que eu ainda não parei para pensar no que desejo em 2018?
    Seu post me inspirou e vou começar hoje mesmo a projetar meus planos, iniciando por lugares que eu quero conhecer e que são próximos, mas que nunca arrumei tempo para ir.

    ResponderExcluir
  17. Olá!!!
    Até três anos atrás sair de SP era uma coisa impossível para mim, hoje moro em SC e já visitei alguns estados e países que jamais imaginei! Pra 2018 ainda não imaginei pra onde quero ir, gosto de aproveitar as oportunidades e ser surpreendida pelo momento! Mas adorei sua meta.

    Beijokas

    ResponderExcluir
  18. Oi, Milca!
    Já sai do meu Ceará uma vez. E quero sair mais. Visitar outros lugares é sempre um momentos muito bom e uma ótima experiência de vida. Espero que esse ano você consiga conhecer novos lugares!
    Beijão!
    http://www.lagarota.com.br/
    http://www.asmeninasqueleemlivros.com/

    ResponderExcluir
  19. Boa sorte na sua meta,
    espero que consiga fotografar mais e visitar os lugares que vc deseja
    bjos

    ResponderExcluir

Os comentários agora são moderados para eu conseguir controlar melhor.

É a Milca!. Design by Berenica Designs.