sexta-feira, dezembro 29, 2017

18 COISA PARA FAZER EM 2018

Última semana do ano, últimos dias e eu amo essa época. 2017 foi um ano muito bom, aprendi muito, conheci pessoas maravilhosas, deixei pessoas que não acrescentam em nada para lá, finalmente juntei as escovas de dente - coisa que achei que não aconteceria esse ano. Voltei a ter esperança na vida, passei a acreditar mais, chorei, senti raiva, senti vontade de sumir, senti vontade de explodir o mudo, perdi minha avó... Enfim, foi um ano de muitos aprendizados, até aprendi a fazer arroz e feijão. Tudo o que desejo para 2018 é muitos momentos de risadas, felicidade, paz, tranquilidade e tudo o que for possível para que todos nós sejamos felizes.

O blog cresceu consideravelmente, comecei com números super baixos e trabalhei cada dia para conseguir o engajamento que tenho hoje e isso me deixa muito feliz. Finalmente vejo um blog meu crescer e vontade nenhuma de parar. Para o ano que vem tenho muitas coisas em mente e vou listar aqui 18 delas, algumas talvez não sirvam só para mim.

  1. Voltar a fotografar com frequência
  2. Retomar trabalhos fotográficos
  3. Ler todos os livros da estante. Ou a maioria
  4. Colocar o papel de parede na sala
  5. Não abandonar as aulas de funcional
  6. Comer menos porcaria
  7. Fazer uma festa no meu aniversário
  8. Ser organizada (agora vai!)
  9. Focar no blog
  10. Aprender a programar
  11. Deixar a preguiça de lado
  12. Ter paz interior
  13. Deixar mágoas em 2017
  14. Um livro em inglês por mês
  15. Abandonar de vez as legendas
  16. Viajar, ao menos duas vezes
  17. Não esquecer do protetor solar
  18. Viver
Desejo toda felicidade a vocês que passam por aqui e tornam meus dias mais alegres com comentários lindos.

28 comentários

  1. Também já fiz minha listinha de 2018.
    Acho super importante colocar metas pra gente ter um ano melhor e mais organizado.
    Parabéns pelo post e pelo blog!

    ResponderExcluir
  2. Uma publicação cheia de magia e esperança, encheu-me o coração por completo, um beijinho enorme! xoxo

    https://anafranciscasilvaserra.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Temos metas parecidas!
    Desejo sucesso e que consiga realizar todas elas.

    ResponderExcluir
  4. Milca gostei de saber das 18 coisas pra você fazer em 2018, a sua lista está muito boa, muitas coisas importantes. Metas são fundamentais pra gente realizar, da sua lista tem algumas metas que preciso conseguir, estou precisando ficar mais organizada, e deixar a preguiça de lado, Milca Feliz Ano Novo bjs.

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem?
    Também estou fazendo uma lista com algumas metas para 2018, mas postarei no começo do ano lá no blog, sobre as suas teve algumas que servem para mim também rsrs amei saber, tenho que ler os meus livros que estão por aqui na estante também! Feliz 2018 para você flor!
    Te espero em meu blog! 💕
    Beijos
    Desvendando Segredos

    ResponderExcluir
  6. olá , tudo bem ? Custumo listar tambem minhas metas, acho que assim mantemos o foco o ano todo nelas. Suas metas estão bem interessante e produtivas . Parabens e que 2018 te traga muitas alegrias e sucesso. Bjsss

    ResponderExcluir
  7. Tenho que dizer que sou muito difícil de seguir com metas. E não é que eu não faça, na verdade até faço, mas não gosto de seguir uma lista. Eu até esqueço que criei uma. Enfim, também tenho muito a fazer no próximo ano e espero cumprir. Boa sorte com sua lista.

    ResponderExcluir
  8. Gostei da sua lista.Vou usar de inspiração e criar uma também!Bjs Verônica Alves

    ResponderExcluir
  9. A cada ano fazemos novas aprendizagens. Umas vezes com más experiências e outras vezes com boas. Desejo-te um 2018 cheio de momentos risonhi, muita felicidade, e acima de tudo paz. Quando nos sentimos em paz estamos bem connosco e com os outros.
    Feliz 2018!

    ResponderExcluir
  10. Eu já roubei algumas ... na verdade quase todas as suas metas e coloquei na minha lista. Rs

    E boa sorte pra nós.

    ResponderExcluir
  11. Nossa, arrasou na sua lista!!Que em 2018 você realize tudo isso e muito mais!!

    ResponderExcluir
  12. É sempre importante traçar metas para mais um ano que se inicia e de todas as que vc listou, viver é a que resume melhor tudo que precisamos. Vamos viver 2018 em toda sua plenitude! Bjs Milca, feliz ano novo!

    ResponderExcluir
  13. Quanta coisas legais você fez em 2017. E parabéns pela dedicação e crescimento do blog. Eu gosto muito dele e sei que em 2018 crescerá muito, muito mais. Feliz 2018. bjs

    ResponderExcluir
  14. Adorei seu post. ❤
    Muito do que você pretende fazer em 2018, também quero. Principalmente, deixar as mágoas para trás.
    Beijos ❤

    ResponderExcluir
  15. Eu ainda não fiz a minha lista de resoluções para 2018, é que 2017 ainda está em divida para comigo, ou eu para com ele! kkkkk Mas, a lista do ano passado continua actualizada. :) Parabéns pelo blog e que ele continue a crescer! Sucesso!
    Feliz Ano Novo!

    ResponderExcluir
  16. Parabéns por suas conquistas, mesmo com desafios você conseguiu fazer de 2017 um ano que a transformasse em alguém melhor! Gostei muitos das suas metas para esse novo ano, mas a que mais me chamou a atenção foi sobre viver, vá fundo, não se acanhe e lhe desejo toda a felicidade que for possível! Um ótimo 2018!

    ResponderExcluir
  17. Amei as 18 coisas que quer fazer em 2018. Sucesso e que tudo se realize. Feliz ano novo.

    ResponderExcluir
  18. Olá Milca, tudo bem?
    Que lista incrível, me identifiquei demais. 2017 foi um ano muito bom para mim também e que 2018 possa ser muito melhor. De todas as 18 coisas, a que eu mais gostei foi a de número 18. Que possamos aproveitar os nossos dias e viver cada momento.

    Beijos e feliz ano novo!

    ResponderExcluir
  19. Ai que delícia, muito bom estabelecer metas assim. 2017 foi ótimo, mas nada como fazer um 2018 incrível. Tomara que você consiga realizar todas essas metas que você planejou e venha cada vez mais sucesso!

    ResponderExcluir
  20. Nossa amei as suas metas, algumas vou pegar pra mim hahaha, que você realize todas

    ResponderExcluir
  21. Aiii, o que eu mais quero é voltar a ser mais assídua na academia e parar de comer bobagens. Ser mais focada no treino ♥ Espero que consiga e vc também o que deseja ♥
    www.blogflorescer.com

    ResponderExcluir
  22. Gostei das suas sucesso e que elas , se realizem em 2018 .

    ResponderExcluir
  23. É ótimo fazer essa listinha o ano passado eu fiz e cumprir quase todas as minhas metas, estão novas metas para esse ano agora de 2018

    ResponderExcluir
  24. Algumas das coisas que você listou, também está na minha meta, como fotografar mais, ler todos os livros da minha estante (são muitos!), ser organizada e deixar a preguiça de lado! Vai ser difícil, mas não impossível, não é mesmo ? HSUAHSUAH

    Adorei seu post <3

    Beijos
    Inverno de 1996

    ResponderExcluir
  25. Também já fiz minha listinha de metas, mas ainda não postei no blog :p
    Tão bom saber que você está determinada com o blog e colhendo os resultados de tanto esforço, porque vamos combinar, ter um blog dá trabalho né?
    Que em 2018 você conquiste todas as suas metas. Beijos!

    ResponderExcluir
  26. Nossa, que louco isso... é o segundo post seu com o qual me identifico e acho parecido com o que penso-sinto-e-escrevo. Amei. Meu 2017 foi incrivel em muitos sentidos, mas tive meus fracassos e gosto de saber deles, apreciar e aprender. Quero mais e mais para esse ano que começou com calma, mas já está nos trilhos a correr. rs
    Estou bem e satisfeita e quero me dedicar mais ao meu blogue também. O deixei de lado por um tempo e me comprometi que esse ano, vou escrever 3 posts por semana (ainda não consegui, mas estou no 2 a 2 por enquanto). ufa

    bacio

    ResponderExcluir
  27. Viver ❤
    E voltar pro grupinho Milca, sinto sua falta muié! Desejo a você todo sucesso nas metas pra este ano, precisar de ajudar só chamar!


    Beijão,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir

Os comentários agora são moderados para eu conseguir controlar melhor.

É a Milca!. Design by Berenica Designs.