sexta-feira, abril 15, 2016

CHANGE...


COMO ASSIM JÁ MUDOU O LAY DO BLOG DE NOVO?

Ai gente, essa é uma coisa me persegue. Os dedinhos nervosos e a mente inquieta simplesmente não permitem que eu deixe certas coisas para depois. Eu sei que faz pouco tempo que eu coloquei um lay novinho em folha, mas bateu da bad e alguma coisa precisava ser feita além do choro e ranger de dentes.

Ontem minha migs Kah foi embora e bateu um vazio aqui. Liguei o notebook, coloquei uma música que não costumo ouvir e agora, 1h44 aqui estou escrevendo esse post. Estou com uma dor horrível no pescoço e sem um pingo de sono. Com muita vontade de tomar um vinho, colocar umas peças de roupa em alguma mochila e sair por ai.

Como me conheço bem e não ou fazer isso, vou apenas me deitar e assistir alguma coisa na Netflix enquanto ainda é possível. Torcer para que hoje tudo seja tranquilo, já que vou ficar, pela primeira vez, sozinha tomando conta da minha sobrinha fofinha o dia todo e de olho no noticiário para ver em que pé está o IMPITIMA  e a ameaça do Estado Islâmico ao Brasil.

E me responda, gostaram da cara nova do blog? Eu estou curtindo e achei que ficou legal, mas ainda em umas coisas que não estou conseguindo arrumar de forma alguma.

Postar um comentário

Os comentários agora são moderados para eu conseguir controlar melhor.

É a Milca!. Design by Berenica Designs.