sexta-feira, abril 15, 2016

3 AMORES PLATÔNICOS

Você passa anos procurando sua cara metade e amando o primeiro gatinho que dá um sorriso simpático. Quem nunca? Mas aí você se insere no mundo dos filmes, livros e séries e descobre que, definitivamente, tem muitas almas gêmeas e pessoas com quem você gostaria de passar o resto da vida. Mas a vida é só injustiça e se o mundo fosse perfeito eu estaria casada com Jason Statham. A blogagem coletiva do grupo mais amor dessa internet, sugeriu que citássemos três amores platônicos. O que torna minha vida difícil, já que eu amo mais do que três e um dia seremos felizes para sempre.

  • Jason Statham
Falando nele... Sabe aquele homem que não é bonitinho e fofinho? Que desperta em você a vontade de fazer altas coisas vida loka? Aquele homem que parece ter pegada e que é homão mesmo. Ai Jesus! CASA COMIGO, STATHAM!!!

  • Theo James
Quem leu a saga Divergente provavelmente se apaixonou pelo jeito do Tobias, mais conhecido como Quatro. Eu adorei a saga e desde então já fiz todos os preparativos imaginários para o casamento. Lendo os livros era cada suspiro... Sério, estou apaixonada!

  • Chris Evans
Se você também não pensa em casar com esse homem, algum problema você tem. Sério. É o dono do meu coração, porque sim! Não tem o que dizer, só sentir.

Contem aí, quais são ou foram seus amores platônicos?


10 comentários

  1. e esse layout? amei gente <3
    O chris Evans ta em todas também né? haha eu tive que pensar muito em quem colocar, mas ele esta em quinto lugar na minha lista, depois do thorlindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que gostou <3
      Sim, ele é lindo demais, não tem como não querer casar hahaha

      Excluir
  2. Dividimos o amor pelo Chris, não tenho TANTOOOOOOO ciumes cof cof hauhauhauah

    Mas, gente esse Jason Statham é sexy demais né?

    ResponderExcluir
  3. Theeeeeo <3
    Eu tenho tanto amor platônico que teria que fazer uma lista de A-Z HAHAHAA, mas o maior e mais persistente amor platônico é pelo Pierre Bouvier da banda Simple Plan, que eu conheci num show depois de muito tempo planejando o casamento como você hahah eu chorei, ele me abraçou... foi maravilhoso :')

    Adorei esse tema hahaa
    Beijos!
    Close To Paradise

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, essa foi difícil, mas consegui e ainda assim sinto que os outros amores ficarão com ciúmes hahaha

      Excluir
  4. Nos posts que estou vendo, os maiores crushs tão bem divididos entre Cris e Benedict <3 To amando HUSIHAIUSHUAHUIH Essas beldades D:
    | Sorteio Saia Revolution Clothing|
    | Por que meu blog não cresce?|
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi isso também, mas não tem como não morrer de amores hahaha

      Excluir
  5. Mais Chris Evans hahahaha!
    Genteee o Quatro, ue gostei dele no começo do filme, mas depois ele foi ficando chatinho, mas na primeira que ele apareceu eu amei, provavelmente o Tobias do livro é melhor, assim como meu grande amor Jace.
    Adorei seu post e seu blog é lindo.

    http://izcordeiro.blogspot.com.br/2016/04/amevoceassim-agatha-muriel.html

    ResponderExcluir

Os comentários agora são moderados para eu conseguir controlar melhor.

É a Milca!. Design by Berenica Designs.