sexta-feira, abril 22, 2016

6/52: NUNCA TIVE CORAGEM

Com uma semana de atraso - claro, senão não seria eu - aqui estou com mais uma foto para o desafio das 52 semanas. Na foto, a Matina, uma pessoa queridíssima, mas assim como a maioria das pessoas de quem eu gosto, mora longe. Mas vamos ao tema que é sobre coisas que eu nunca tive coragem. 
Para ser bem honesta, sou bem medrosa e sempre tive medo de fazer muitas coisas nessa vida. Exemplo:

-Usar qualquer tipo de drogas ilícitas;
-Fazer tatuagem, apesar de estar pensando muito nisso ultimamente;
-Trair alguém;
-Praticar esportes radicais;
-Ir atrás de velhas amizades, pois sempre acho que no mínimo vão dizer que não sabem quem sou eu.

Fora várias outras coisas, acho que essas são as mais relevantes para listar aqui. E você?

6 comentários

  1. Faz uma tatuagem Milca <3 eu to louca pra fazer mais uma
    vamos juntas ? hahaha
    beijs

    ResponderExcluir
  2. De pular de assa delta (ou algo do gênero) kkkk, de usar drogas (e nem quero) e de ficar de ressaca.... rsrsrss

    Bjs
    Pri

    ResponderExcluir
  3. Fazer tatuagem eu acho que é a única coisa dessa lista que eu recomendaria que vc tirasse dessa lista. Depois que faz a primeira não da vontade mais de parar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um dia vou criar coragem. Na verdade estou criando coragem para fazer várias coisas sabe hahaha

      Excluir

Os comentários agora são moderados para eu conseguir controlar melhor.

É a Milca!. Design by Berenica Designs.