sábado, abril 02, 2016

5/52: MINHAS MAIORES NEURAS E MANIAS

Tudo bem que eu não sou lá uma pessoa cheia de manias e TOCS, mas alguns detalhes da vida me deixam tão louca a ponto de não conseguir pensar direito. Não tenho muitas manias, mas as que eu tenho já valem por muitas e, confesso, tenho algumas neuras sim.

Neuras:
-Sempre acho que minhas mãos estão sujas;
-Sempre acho que se eu estiver na rua e colocar a mão ou qualquer coisa na boca, posso morrer dali a uma semana;
-Contato humano é bem tenso. Não conversar, mas pegar mesmo. É sem explicação;
-Se eu colocar alguma coisa em determinada ordem e alguém alterar... Sério, prefiro a morte;
-Os aplicativos do meu celular precisam ser organizados por cores. Depois que fiz isso uma vez, simplesmente não consigo mexer no celular enquanto não estiver tudo em seu perfeito lugar;
-Tenho alguns itens essenciais na minha bolsa e quando eu saio sem levar meu humor muda.

Manias:
-Se eu não passar hidratante nas mãos depois de lavá-las, fica difícil até respirar;
-Ouvir música durante o banho;
-Eu falo sozinha. E brigo comigo mesma em voz alta;
-Tiro mil fotos de tudo e não publico 1/3 delas.

Nossa, nunca escrevi tão intimamente sobre mim. A maioria das coisas que listei, as pessoas mais próximas a mim não sabem. Fora as outras mil loucuras da minha cabeça. Enfim, essa sou eu =)

Acompanhe o blog nas redes sociais
 Instagram || Facebook || Flickr || Bloglovin  || Snapchat: milcaabreu 

12 comentários

  1. Somos irmãs, sério! Hahaha
    Certeza que o item mais essencial da sua bolsa é o bom e velho livro <3
    (Também não sei viver sem cremes para as mãos, tipo, nunca mesmo)

    Abraço,
    omundodemis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Milkita. Que saudades daqui. Dei uma repaginada no blog e deixei ele bem pessoal tambem :) gosto assim! Duas coisas que pareço com vc: -Eu falo sozinha. E brigo comigo mesma em voz alta;
    -Tiro mil fotos de tudo e não publico 1/3 delas.
    De resto, nao tenho muito mais neura q isso nao! sou a menina mais largada del mundo ahuihsuaihsuiahsuiahsuiahsaah adorei esse tipo de post. Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Blogs pessoais são amor demais!
      Que bom que gostou <3
      Largada hahaha

      Excluir
  3. "Tiro mil fotos de tudo e não publico 1/3 delas" <3 Eu! hahahahaha

    ResponderExcluir
  4. Sou parecida com voce na parte de falar sozinha. haha
    Já eu evito por a mão no rosto quando estou na rua, germes :/
    Bjs

    AchadosdaMila

    Fanpage - Achados da Mila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tentei parar e já achei que sou louca, mas percebi que faz parte de mim hahaha

      Excluir
  5. Quem não tem umas manias/neuras né? Hahah :)
    Eu mesma tenho pavor de ver minha estante de livros/mesa de trabalho sem minhas coisas na ordem certa hahahh e ouvir música no chuveiro é sempre bom!
    Beijos.


    Close To Paradise

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, quer me ver irritada é tirar minhas coisas do lugar onde EU coloquei hahahah

      Excluir
  6. Neuras e manias são as coisas que nos tornam únicos! <3 Tenho várias também, e quem não tem deve ser bem chato, convenhamos!

    ResponderExcluir

Os comentários agora são moderados para eu conseguir controlar melhor.

É a Milca!. Design by Berenica Designs.