segunda-feira, abril 18, 2016

O CÉU DE OUTONO

Outono é minha segunda estação do ano preferida. Esse ano está bem mais quente - ou vai ver é imprensão minha - mas ainda assim as noite estão fresquinhas e ontem estava bem frio. Deitei perto da janela, coloquei na Netflix e aproveitei aqueles momentos geladinhos que estão cada vez mais raros.
Eu gosto do outono, porque é a estação que me lembra o recomeço. As folhas precisam secar e cair para a chegada da primavera. Depois fica  tudo verdinho e com aquele cheiro de chuva. As folhas amarelinhas, os galhos, que logo receberão folhas e flores. É um ciclo.
Além disso, o céu fica incrivelmente lindo e o pôr do sol é sem palavras. Brasília é conhecida pelo céu e eu confesso que realmente sou apaixonada por ele. Não é atoa que, vira e mexe, eu posto fotos só do céu e, mesmo que não poste, meu celular é cheio de fotos, porque é irresistível.

Na última foto, a silhueta é da querida Lory do blog Drawn Wings, que tive o prazer de conhecer na semana passada, quando a Kah esteve visitando Bsb. 

2 comentários

Os comentários agora são moderados para eu conseguir controlar melhor.

É a Milca!. Design by Berenica Designs.