sexta-feira, abril 29, 2016

7/52: MINHAS COMIDAS PREFERIDAS

Mais uma foto para o desafio das 52 semanas e hoje vou falar sobre a coisa que mais amo nessa vida: comida. Quem não gosta né? Acho que só uma certa blogueira fitness por aí, mas fora ela, tenho certeza que um dia perfeito é o dia que tem pizza e filmes. Eu sou um pouco chata em relação à comida, mas no geral como de tudo. Sou daquelas que detesta arroz e feijão - como por obrigação mesmo - e adora um bom cachorro quente da esquina. Fazendo uma mini lista de coisas que eu amo comer, poderia citar:

• Batata frita, não aquelas tipo Ruffles;
• Miojo, lidem com isso;
• Frutos do mar;
• Feijão tropeiro;
• Galinhada da minha mãe.

Vejam que tratamos apenas de comidas. Se eu tivesse que incluir bebidas, o café seria rei, logo em seguida, chás, suco de laranja e de frutas estranhas do tipo graviola e cajá e não sei em que categoria entra o açaí, mas eu passaria a vida inteira consumindo essa coisa roxa dos deuses.

2 comentários

  1. Huuum desse tipo de post que da fome ahahahah

    No meu top: Lasanha, Risoto e Tacos Mexicanos rs

    Bjs e boa semana

    Pri

    ResponderExcluir

Os comentários agora são moderados para eu conseguir controlar melhor.

É a Milca!. Design by Berenica Designs.