quarta-feira, agosto 12, 2015

RESUMÃO DOS ÚLTIMOS DIAS E FELIZ ANIVERSÁRIO PARA MIM!

Via Tumblr
Desde o último post, aconteceu muita coisa comigo. Coisas legais e coisas tão chatas, que quero apagar da minha memória. Bom, vou começar pela sexta-feira dia 07. Fui chamada para fotografar o show de um cantor muito querido no meio gospel e que, até então, eu admirava bastante. Fiquei mega empolgada com tudo, porque, afinal, seria algo relativamente grande. Nesse dia, muita coisa aconteceu, mas não quero entrar em detalhes, pois não vale a pena.
O final de semana foi tranquilo  com direito a presente de aniversário da minha amiga Cintia (livro acima  ) e sessão Rocky no sábado, junto com meu amor. Domingo, como foi dia dos pais, eu fiquei em casa e almocei com a família, mas estava um dia estranho. Estava com a sensação de que ficaria doente e acabei passando a manhã inteira deitada. Mais tarde, fomos ao cinema e vimos Quarteto Fantástico. Horrível, por sinal.
Segunda-feira foi demais! Já havia combinado com o boy de irmos a uma pizzaria que tem em Taguatinga. Adoro aquele lugar, porque além de rodízio de pizza, tem rodízio de sushi, massas, caldos e um monte de coisa boa. Acontece que meu noivo combinou com dois casais de amigos de me fazerem uma mini surpresa. E lá estavam eles, comemorando antecipadamente, meu aniversário comigo.
Imagens via Pinterest
E por falar com aniversário, hoje completo 27 anos. Confesso que não estou na melhor fase da minha vida, mas esses últimos dias me fizeram perceber que tenho pessoas que realmente me amam e se importam comigo. Eu estava com medo desse dia e até tweetei de manhã que minha ideia do dia de hoje era um cenário com terremotos, maremotos, raios e trovões (ou algo assim). Uma verdadeira catástrofe, mas foi bem o contrário. Hoje o dia foi ótimo, com direito a tentativa frustrada de churros. Hoje eu caí na real de que não preciso me desesperar, porque não estou sozinha. Agora só estou preocupada com uma coisa. Será que vou entrar para o Clube dos 27? Porque, afinal de contas, estou a um passo do sucesso, né?

Acompanhe nas redes sociais
:: Instagram | Facebook | Flickr  ::

4 comentários

  1. Muito feliz em saber que aconteceram tantas coisas boas em sua vida nesses ultimos dias, e fico mais feliz ainda que eu faço parte delas hahaha beijos Mica!

    ResponderExcluir
  2. Ai milca, só vc pra brincar disso do clube dos 27! credooooo, tira essa zica pra la !! HAUSHAUISH
    Nao sei o que aconteceu, mas lamento que tenha sido uma decepçao fotografar uma pessoa que vc achou que seria bom:( enfim, feliz aniversrio, que venham noovos e otimos ares, pq vc merece !!! um beijao!

    ResponderExcluir

Os comentários agora são moderados para eu conseguir controlar melhor.

É a Milca!. Design by Berenica Designs.