quarta-feira, agosto 05, 2015

PLAYLIST: QUANDO AS PALAVRAS FALHAM, O ROCK FALA

Eu sou viciada no Spotfy e sinceramente, não lembro da minha vida antes dele. Ele facilitou bastante a minha vida, porque não preciso mais encher meu computador até não caber mais nada. Agora sobra espaço para outras coisas. Esses dias, resolvi explorar algumas outras listas que antes eu passava longe, por exemplo, Romântico e fui parar na lista Quando as palavras falham, o rock fala. O motivo de eu ter gostado tanto dessa lista é que eu já tinha uma parecida no iPod e eu sempre fui apaixonada por Love Metal.
Além de muitas músicas que eu já conhecia, tive a oportunidade de conhecer bandas novas, porque eu sou realmente devagar para isso. O mais legal do Spotfy, de um modo geral é exatamente isto: me fazer conhecer novas bandas e me desapegar um pouco desse preconceito musical que carrego há tempo comigo.

Acompanhe nas redes sociais
:: Instagram | Facebook  ::

Postar um comentário

Os comentários agora são moderados para eu conseguir controlar melhor.

É a Milca!. Design by Berenica Designs.