sexta-feira, agosto 21, 2015

PIN IT: SENSE8

Aproveitando que a Netflix renovou a segunda temporada de Sense8, resolvi fazer esse post, que está na fila de espera há séculos, sobre o quanto amo essa série. Mas vou fazer de uma forma diferente. Navegando pelo Pinterest, achei alguns pins muito legais sobre a série e decidi compartilhar com vocês.
Ela é um pouco difícil de explicar. Trata-se, basicamente, de oito pessoas que estão em oito lugares diferentes do mundo e são ligadas mentalmente, mas não se conhecem. Elas conseguem sentir umas às outras e além disso, elas se veem em determinados momentos e conseguem enxergar o lugar onde o outro está. Acontece que elas precisam salvas suas vidas, tanto de situações pessoais quanto de situações que envolvem os oito. O que tem de mais legal na série? Cada pessoa tem suas particularidades que acabam compartilhando entre si.
Sense8 é o tipo de série que você não deve assistir com os pais na sala e muito menos no trabalho. É o tipo de série que os conservadores irão criticar, pois não levam a história em consideração, mas sim as cenas de sexo e relacionamento homossexual. Mas essas pessoas não precisam se dar o trabalho de assistir, certo? Eu acho muito legal essa diversidade que Sense8 trás, pois temos oito pessoas com personalidades diferentes e vivem em sociedades diferentes. Tem a Sun, cujo pai é dono de uma grande empresa, enquanto que temos o Capheus, que vive em um lugar pobre e luta todos os dias para sobreviver. 
Por isso que eu digo que o Pinterest é o melhor lugar do mundo. Achei tanta coisa relacionada à série que não caberia em um post. Acho que realmente vale a pena assistir e, sem dúvida, você nem vê a hora passar. 

Acompanhe nas redes sociais



3 comentários

  1. amei está serie, assistir em dois dias rs.... Super indico !


    beijos

    http://eailoh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Essa série me tirou o sono durante dois dias, quando vi alguém falando sobre ela fiquei tipo "aí meu deusu preciso assistir", resumindo durante dois dias não fiz nada da minha vida além de ficar doida junta com os oito rs.
    Amei essas imagens.
    Beijos
    ♥ Te Conto Poesia ♥

    ResponderExcluir

Os comentários agora são moderados para eu conseguir controlar melhor.

É a Milca!. Design by Berenica Designs.