terça-feira, agosto 04, 2015

EU QUERO!

Eu não costumo fazer wishlist, mas como esse mês é meu aniversário decidi fazer uma lista com algumas coisas que estou querendo muito. Normalmente apenas meu noivo me presenteia, porque eu não tenho muitos amigos e sinceramente, não ligo muito para presentes, já que quando lembram, para mim já é coisa de outro mundo. Talvez algumas coisas eu mesma compre, então essa lista vai me ajudar a manter o foco no que eu quero/preciso comprar, ao invés de pegar toda a grana e gastar com doces. Muitas coisas aqui são apenas para decoração, como os Pop Funko, canecas e suculentas, são itens que eu quero há algum tempo, mas outras são realmente necessárias. É o caso do acessórios fotográficos e o aquecedor de ar, que vai servir para quando eu começar a fazer fotografia newborn. E essa máquina de cupcake, desculpe, ela é necessária sim.

6 comentários

  1. MAQUINA DE CUPCAKE! sensacional milk. Muitas pessoas maneiras fazEM aniversário em Janeiro estou percebendo jaiajaihaua. Adorei todas as outras coisas nerds na lista tbm :B um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Milca, quero apenas tudo o que você postou na sua wishlist <3 aquela caneca do baymax é puro amor!
    Queria morar pertinho de você, pra comemorar seu aniversario contigo :)

    ResponderExcluir
  3. Que amorzinho os Funkos!
    Eu tenho essa máquina de cupcake e ela é excelente, e legal que também dá pra fazer mais um monte de coisas... muffins doces e salgados, pão de queijo, tortinhas...
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. FUNKOS, CANECAS E O MOLETOM DO FLASH <3 Amei esta lista sim ou claro? Tomara que tu consiga tudin e venha mostrar pra gente!!

    Beijão,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir

Os comentários agora são moderados para eu conseguir controlar melhor.

É a Milca!. Design by Berenica Designs.