segunda-feira, agosto 24, 2015

GAMBIARRAS FOTOGRÁFICAS: SÉRIE DE FOTOS EM BREVE

Eu estou com algum tempo livre. Na verdade estou com muito tempo livre e acredite, não me orgulho disso. Então decidi fazer algumas experiências e ver se essas gambiarras fotográficas espalhadas pela internet realmente funcionam e se são aproveitáveis.

Esse post é apenas para avisar que nas próximas semanas virão posts fresquinhos sobre fotografia e vou colocar as gambiarras que eu achar mais legais em prática. Muita gente já fez? Sim. Tem muito exemplo na internet? Tem. Eu tô ligando? Não muito. Quero ter minha experiência e vai servir de aprendizado para mim.

Já estou ansiosa pelas próximas semanas e espero que tudo dê certo. Mas espero mais ainda que vocês gostem de ver tudo isso na prática e já aviso que aquela da galinha não vai rolar, ok?

Acompanhe nas redes sociais

3 comentários

  1. aaai, já fiquei ansiosa para ver os resultados :')
    sempre quis fazer essas gambiarras, mas fico com preguiça só de pensar "será que funciona ou nao?" hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Sempre vejo muitas por aí, dá vontade de fazer todas kkkk
    Essa do saco plástico eu já fiz e ameeei o resultado!
    Já fiquei curiosa pra ver se FUNCIONA ou NÃO FUNCIONA. Bons teste ;)

    blogflorescencias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Os comentários agora são moderados para eu conseguir controlar melhor.

É a Milca!. Design by Berenica Designs.