sábado, agosto 08, 2015

8 ON 8 (AGOSTO)

Mais um 8 on 8 e esse mês tivemos tema livre. Decidi fazer, então, um post com algumas fotos que tirei no último mês e que gostei bastante. Aqui, incluí também a prévia de um casal muito querido. Eles se casaram no mês passado e tive a honra de fazer as fotos da prévia deles e o resultado foi lindo.

1) Mês passado teve uma festa de despedida de um amigo nosso, que foi morar na Suécia. Gostei bastante dessa foto horrível. 2) Adoro plantas e, normalmente eu as colocaria com um tom de verde bem alegre, mas hoje não. 3) Cadê a chuva no Centro-oeste? Pelamordedeus, São Pedro, manda chuva! Esse dia só ameaçou chover. 4) Eu adorei essa foto. 5) Carros antigos são ou não não os carros mais lindos que já inventaram? Esse é um Styleline da Chevrolet de 1951. Adoro esse modelo. 6) O casal mais lindo que já conheci. 7) Passara horas fotografando esse carro. 8) Gostei dessa. Tirei de dentro do carro enquanto passávamos pela BR.


Acompanhe também o blog das outras meninas:


Acompanhe nas redes sociais
:: Instagram | Facebook | Flickr  ::

10 comentários

  1. Gente, que fotos liiiiiiiiiindas. Tu vai tirar as fotos para o book de casamento. Vai te programando para um book bem nerd! hauhauhuaha

    ResponderExcluir
  2. Milca, eu quero um carro desse, pode ser? que linda as fotos do casamento,, queria ver o album todo
    Eu AMEI a primeira foto, consigo imaginar mil ensaios em um lugar desse. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou publicar, mas confesso que não lembrei de fazer isso antes hahaha
      E esse carro já é meu kkkk

      Excluir
  3. Eu amo detalhes, essa última foto conquistou meu coração. Ela em p&b ia ficar um xodózinho.

    E estou sem palavras pra essas fotos do casal <3 A Ci tirou as palavras da minha boca "quero um carro desse" hahahahaha. Posta as outras fotos desse ensaio por favooor? Devem ter ficado todas lindasss!

    ResponderExcluir
  4. Xonei na segunda foto, fiquei com vontade de ver com cores, hahaha. Esse book de casamento que você fez ficou espetacular, Milk! Que orgulho de ser sua miga <3 hahahaha obs: essa última foto tb ta linda, imaginei um crop nela (pegando só do cotovelo pra cima e muito céu) e postando no ig como "minimal" hahha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho planos de postar essa foto no ig ainda, obrigada pela dica do crop hahaha
      Bjss

      Excluir
  5. MEU DEUS!! ESSA FOTO DO CARRO? que linda, sério <3
    Adorei a foto das folhas também!

    ResponderExcluir

Os comentários agora são moderados para eu conseguir controlar melhor.

É a Milca!. Design by Berenica Designs.