segunda-feira, agosto 31, 2015

BLOG DAY 2015

Shutterstock
Todo mundo inicia esse tipo post dizendo que ama blogar desde quando nem existia internet. Eu também amo, mas como já falei isso aqui mil vezes, é desnecessário repetir. Quero apenas dizer que hoje é Dia do Blog e para comemorar o Rotaroots propôs que fizéssemos uma lista com indicação de alguns blogs nos quais amamos.
Antes quero fazer uma breve declaração. Nesse quase um ano de The Winter is Now, muita coisa legal aconteceu e o melhor de tudo foi o escape que ele me oferece todos os dias. Ele será eternamente meu querido diário e o lugar para eu falar sobre aquilo que me acontece no meu dia-a-dia. Sei que ai fora a competição por views é grande e o dinheiro fala mais alto, mas não importa o que aconteça, meu blog sempre será meu espaço, onde eu posso simplesmente esquecer da vida e apenas falar de coisas legais. Acredito que essa é a real ideia de ter um blog. Ser vocês mesma e falar daquilo que ama.
Chega de falatório e vamos ao que interessa.

~~ blogs que não saem do meu feed
Meus gostos mudaram muito de uns anos para cá em vários sentidos. Quando comecei a acompanhar blogs, tudo o que eu amava era moda e beleza, mas depois de um tempo, simplesmente não me interesso mais por esse assunto. Um dos motivos é que já tem tanto do mesmo, que perdeu a graça. Então, atualmente, os blogs que representam melhor meus interesses atuais são:
~~ blogs que eu conheci no Rotaroots
Foi a melhor coisa que o Rota trouxe para mim. Com elas eu pude realizar o grande desejo de participar de um projeto fotográfico coletivo e além disso, tenho amigas em 6 cantos do país, mas que estão aqui comigo e posso contar com elas sempre.Além disso, os blogs delas são puro amor!

~~ blogs para sair da rotina
Hoje em dia, os blogs estão cheios de tudo que todo mundo fala e um copia do outro, o outro copia do um. É bem difícil encontrar algo diferente e legal ao mesmo tempo. Pois bem, os blogs abaixo com certeza te farão sair da rotina chata em que a blogosfera está enfiada.

Morri de sunga branca | Amiga, tou bonita? | Buzzfeed | Hypeness

Os dois últimos não são bem um blog, mas precisavam entrar na lista por serem meus sites preferidos. Você pode ver, também, os posts da galera do rota que estão nessa planilha.

Acompanhe nas redes sociais

Um comentário

Os comentários agora são moderados para eu conseguir controlar melhor.

É a Milca!. Design by Berenica Designs.