quinta-feira, dezembro 04, 2014

MEUS CLICKS: CONHECENDO PIRENÓPOLIS - GO

Já postei aqui algumas fotos que fiz a caminho da cidade, mas fiquei devendo ainda as fotos das cachoeiras e outras, já aviso que são muitas fotos e bem que eu gostaria de colocar mais, mas né? Eu gostei mesmo de fazer essa viagem, eu estava precisando há muito tempo.

Para chegar em cada cachoeira, nós precisamos fazer umas trilhas bem loucas e teve duas ainda que eu não consegui fazer, porque o caminho era bem íngreme e eu sou um pouco sedentária (eu disse um pouco?!?), mas apesar disso, eu adorei a caminhada e não vejo a hora de poder voltar lá e conhecer as outras.


E é isso, espero que tenham gostado das fotos, eu adorei cada uma e adorei fazer cada uma delas. Como eu disse, eu estava mesmo precisando sair um pouco e depois disso, sinto que preciso ir para mais lugares exercitar a fotografia. Às vezes cansa ficar só aqui no meu quarto ou meso na minha cidade. 

Tem mais ainda no meu Flickr.

Postar um comentário

Os comentários agora são moderados para eu conseguir controlar melhor.

É a Milca!. Design by Berenica Designs.