quarta-feira, dezembro 03, 2014

SÉRIE | GOTHAM

Ontem eu assisti o último episódio da primeira temporada de Gotham e agora posso afirmar que a série é realmente muito boa. Quando eu soube que iria ao ar uma série sobre a cidade do Batman, que é meu super heroi preferido, eu pirei e contei cada dia, minutos e segundos pela grande estreia. Vi o episódio 00 e fiquei mais empolgada ainda, porém fiquei meio decepcionada com os cinco primeiros episódios e deixei a série de lado. O motivo é simples - ou não -, as histórias em cada episódio não tinham tanta ligação com os demais, mas tudo era relacionado a morte do Thomas e Martha. Eu gosto quando um episódio termina deixando aquele suspense para o próximo episódio, isso é o que geralmente me prende a qualquer série. O que me fez continuar assistindo foram os títulos dos novos episódios e também porque a série deu uma pausa e só retorna em Janeiro, então daria tempo de assistir tudo. Foi ótimo voltar a ver a série, porque depois do 5º ep, tudo começa a ter conexão e começou a ficar exatamente como eu imaginava.
Pois bem, a série mostra o início de tudo em Gotham e o foco incial é como Jim Gordon começou na polícia e logo de cara já precisa cuidar do caso Wayne. No episódio piloto, já dá para saber como a cidade é um caos e corrupta e o Pinguim já dá os primeiros sinais de que vai ser um puta personagem. A Selina Kyle é como eu imaginei, uma garota das ruas, que simplesmente aprendeu a lidar com as ruas e não tem nada a ver com a Selina do Tim Burton.
Embora eu goste muito do senhor Bruce Wayne e também saiba que tudo está relacionado à morte de seus pais, eu acho que a série tem focado muito nele, mas tudo bem, ele é o Batman. Outros vilões que já deram as caras foram o Charada, Hera Venenosa, Duas Caras, Victor Zsasz e pelo que li, o Espantalho e o Dr. Frio estarão em Arkan. Falando em Arkan, o episódio 10, Lovecraft, dá indícios de que daqui pra frente o asilo será o foco, já que ele começará a funcionar. 
Eu estou bem ansiosa para o que virá a partir de agora e  estou curiosíssima para ver como o Coringa vai chegar, já que o criador da série disse que vai "brincar muito com isso", o que me faz prestar atenção em cada cena para ver se talvez ele já não está lá. Também tem o Hugo Strager que com certeza estará na série. E ainda quero saber o que vai ser da Fish Mooney... enfim, acho que a tendência é ficar melhor ainda e que venha o episódio 11! 

Postar um comentário

Os comentários agora são moderados para eu conseguir controlar melhor.

É a Milca!. Design by Berenica Designs.