quinta-feira, outubro 30, 2014

Aplicativo Discovr

Eu acho que já citei aqui em algum lugar que eu tenho dificuldade em me identificar com cantores, bandas e afins. Apesar dos meus, apenas, digo APENAS, 26 anos, eu sou da época dos Beatles, passando por Led, Red Hot, Aerosmith e por aí vai, então, nos tempos atuais quando encontro algo que realmente me faz parar e ouvir, pode-se dizer que é um grande milagre. E é ai que entra o Discovr. Ele nada mais é do que um aplicativo em que você digita o nome da sua banda do momento e ele traz vários outros artistas com estilo semelhante. TADAAAA!!! É ou não é uma invenção genial?? Pra pessoas chatas e problemáticas iguais a mim, foi a salvação.
Ele funciona da seguinte maneira: você entra com o nome do cantor ou banda que gosta - no meu caso usei The Beatles - e na mesma hora ele manda para você mais sete estilos parecidos. Se você quiser saber mais sobre as outras bandas basta que você toque duas vezes na bolinha escolhida e ele te manda para a outra tela, onde você pode ver a biografia, ouvir as músicas mais famosas e outras músicas. Sem falar que tem uma barrinha abaixo que mostra vários artistas do momento. 
Nem preciso falar que a ideia foi o máximo e eu gostaria muito de abraçar o criador desse app. É ótimo para você conhecer novas músicas.
Massssss... ele é pago e custa $3.99 e só está disponível para iOS. Mas uma coisa ultra, mega, fuck legal é que o desenvolvedor tem mais dois aplicativos no estilo: um para descobrir aplicativos e outro para filmes. Gente, eu sou a louca dos apps e dos filmes. Preciso muito dos outros para ontem!
Baixem e se joguem nas novas músicas que vocês irão descobrir.

Postar um comentário

Os comentários agora são moderados para eu conseguir controlar melhor.

É a Milca!. Design by Berenica Designs.