sexta-feira, outubro 10, 2014

APP CLICK SERENDIPITY

Eu sei que já tem um bom tempo que o aplicativo da Mel foi lançado, mas eu quis fazer o meu post, com as minhas palavras sobre o fofo Click Serendipty. A primeira coisa que eu tenho para falar é que ele é a cara da Melina. Sabe aquelas coisinhas de foto que você, na hora que bate o olho, já liga a alguém? É mais ou menos assim. 
O aplicativo é resultado de uma parceria entre a Melina e a equipe Nostalgika. Eu gostei muito do app e apesar de serem poucos filtros, são os que eu mais uso. É péssimo quando você baixa um aplicativo que tem mil filtros e você acaba gostando só de um, além disso tem como colocar texto nas fotos, aqueles carimbos fofos e no final dá para compartilhas nas redes sociais.
A primeira tela é uma ilustração que lembra bastante a Melina, com a câmera na cabeça, vocês já devem ter visto fotos dela assim. Tem como você capturar a foto direto da câmera do celular ou você pode ir para a biblioteca de fotos. Depois que você escolhe a foto tem como escolher uma cor para as bordas, caso você queira bordas, ai é só selecionar nessas bolinhas coloridas.
Aqui estão os filtros, os nomes são muito fofinhos.

Depois de escolher qual filtro usar, é só salvar, ele salva automaticamente a foto no celular e depois você pode compartilhar no Twitter, Facebook ou Instagram.
A última foto é um exemplo das várias bordas e stickers que tem para decorar sua foto. O aplicativo custa USD1,99 e está disponível para iOS e Android.
A boneca na foto é minha sobrinha linda!

Postar um comentário

Os comentários agora são moderados para eu conseguir controlar melhor.

É a Milca!. Design by Berenica Designs.